Compartilhe essa Notícia:


Edson Junior de Sousa Santos, ‘o Mineiro’, e Luciano Constantino de Medeiros Martins, se passavam por pastores evangélicos, mas só se interessavam, por onde passavam no interior do Maranhão, por gás de cozinha. Um golpe que vinha dando certo até ser revelado em Codó.

O delegado Zilmar Santana informou que aqui em Codó, assim como já fizeram noutras cidades, usaram a mesma estratégia. Ficaram em frente à uma igreja evangélica, ligaram para uma distribuidora de gás de cozinha e pediram 4 botijões, quando o entregador chegou eles pediram mais botijões. Neste momento acontece o golpe – quando o entregador volta à base para buscar mais botijões a dupla desaparece.
Continua...

Quando a PM tomou conhecimento do caso passou a procurar os falsos pastores. “Nessa abordagem ainda se constatou que o veículo no qual eles trafegavam é um veículo roubado aqui no Maranhão mesmo e também foi encontrado cheques que seriam furtados de uma prefeitura do interior do Piauí”, esclareceu Zilmar Santana a TV Mirante

Edson Junior tem dois mandados de prisão em aberto – um de São Luís e outro da Justiça de Timon. Já Luciano Constantino responde à um processo por Falsificação de documentos. Por enquanto ficarão no presídio de Codó.

Fonte: Blog do Neto Weba
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Será q são falsos msm? Talvez não.

    ResponderExcluir
  2. Cadea nelis pra não usa as palavras de deus com mentiras a bíblia dos que nem um mentiroso entra no Reino d deus ap 22

    ResponderExcluir
  3. Ladrão safados US o nome de DEUS prá roubá

    ResponderExcluir
  4. do jeito q o gás está caro essa moda pode pegar kkkk

    ResponderExcluir
  5. Eles que tomaram através de um assalto um classic de um taxista de Vitorino freire.

    ResponderExcluir