Compartilhe essa Notícia:



Na ultima segunda-feira (15), a praça de eventos de Lima Campos ficou pequena para um público de mais de 10 mil pessoas. A festa desbancou o aniversário que ouve a tempos atrás no mandato do então prefeito "Xarim" (2005), com o cantor Felipão.  

A policia relata que no evento de ontem tinha mais 10 mil pessoas, a organização não falou sobre números de pessoas na Praça.  Fato é que foi uma festa tranquila, com tanta gente segundo a PM não ouve nenhuma ocorrência grave registrado, mostra o êxito a organização na segurança do evento, e competência do efetivo da Policia Militar sob o comando do Major Ricardo e do responsável pela PM de Lima Campos, Sargento Edivaldo.


Mais fotos em Continua...

Cantor Jonas Esticado sempre muito simpático no camarim atendeu a todos de uma maneira simples e carinhosa. E eu tive a honra de conhecer de perto, um dos mais atuantes deputados do estado do Maranhão, Wellington do Curso (PP).

Agora os melhores flashes foram para o camarote de VIP de Lima Campos, que foi marcado com presenças de pessoas que marcam não só a sociedade de Lima Campos e sim de toda a região. Registramos um momento raro da delegada Dra. Silvana Prazeres, esposa do prefeito Jailson Fausto. Ela que estava acompanhada com algumas amigas em uma pura descontração, e pra variar todas estilosas.
 
O deputado federal Juscelino Filho (DEM), veio parabenizar Lima Campos mais uma vez, e quem veio foi o nosso futuro senador o deputado federal Weverton Rocha (PDT), o deputado estadual Vinicius Louro (PR) como sempre nosso amigo sempre está nos momentos difíceis de Lima Campos e nos momentos bons veio trazer sua alegria a todos.

Na primeira noite registramos a presença do deputado federal, Valdir Maranhão (AVANTE), que também veio parabenizar a cidade, e ontem Lima Campos recebeu o deputado estadual Wellington do Curso (PP), trouxe seu abraço a todo povo Limacampense.   
       
Alguns prefeitos que administram algumas cidades da nossa região vieram parabenizar o município de Lima Campos, é o caso do sempre alegre e nosso amigo prefeito de Poção de Pedra, Júnior Cascaria, prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, prefeito de Capinzal do Norte, André Portela, prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa e o prefeito de Pedreiras Antonio França.













   




















Do Blog do Marcos Lima
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Cagou a matéria falando desse bosta Waldir Maranhão, e esse camarote das estrelas tirando o prefeito e umas 3ou 4 Pessoas o resto, num acrescenta nada na cidade!

    ResponderExcluir
  2. E quem são esses policiais que deram conta de contar 10 mil pessoas nesse ambiente?

    ResponderExcluir