quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Juscelino Filho comemora liberação da BR-135


O deputado federal Juscelino Filho, participou na manhã desta quinta-feira (11), da cerimônia de liberação do tráfego na duplicação da Rodovia BR-135/MA, no trecho Estiva-Bacabeira.

O parlamentar, que quando coordenador da bancada realizou reuniões com órgãos sobre o tema e se empenhou pela conclusão da obra, comemorou: “Há muito tempo aguardávamos essa liberação que é de extrema importância para a segurança de todos que circulam por esse caminho. Além deste importante fator, o tráfego terá mais fluidez e capacidade de transporte, visando atender à crescente demanda de deslocamento de pessoas e cargas entre a capital e o interior”, afirmou. “Ressalto que a retomada e conclusão da obra só se deu por conta do empenho da bancada federal maranhense no Congresso Nacional, que destinou uma emenda impositiva para garantir recursos em favor aos cidadãos”, finalizou Juscelino.
image4.jpeg
Continua...

O trecho entregue tem 11km, sendo a duplicação do setor do Campo de Perizes e que irão beneficiar diretamente mais de 1,5 milhão de pessoas. Outro trecho com 7 km foi entregue no final do ano passado.

O Ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Moreira Franco, o governador do Maranhão, senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos e outras lideranças do estado, também estiveram presentes.
 

image2.jpeg

image3.jpeg


Assessoria

4 comentários:

  1. Não vi o auto intitulado "Pai" de todas as obras mo Maranhão nessa inauguração, o dep. hildo rocha, porque será que ele não foi ver o "filho" nascer?

    ResponderExcluir
  2. Moreira Franco, jogador do time da corrupção, do presidente golpista TEMER, juntamente com a família Sarney!

    ResponderExcluir
  3. Moreira Franco, Hildo Rocha Juscelino Filho, são uns golpista filadaputas!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz Carlinhos não estraga seu blog postando notícias desse deputado q não faz nada pelo Maranhão, esse Juscelino filho com 4 anos de mandato e o tio dele Stênio Rezende com 5 mandatos e a estrada q liga vitorino a Paulo Ramos só passa avião. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir