Compartilhe essa Notícia:

Com placar de 2 a 0 pela condenação, desembargadores seguem votação de recurso do ex-presidente contra sentença na Lava Jato
Sessão de julgamento do ex-presidente Lula no TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), em Porto Alegre (RS) 
O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) condenou nesta quarta-feira o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mantendo a sentença imposta a ele pelo juiz federal Sergio Moro. Os três desembargadores – João Pedro Gebran, Leandro Paulsen e Victor dos Santos Laus – consideraram o petista culpado pelos crimes de corrupção passiva e obstrução de justiça, mas aumentaram a pena: de nove anos e seis meses para doze anos e um mês.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Parabéns aos Desembargadores do TRF 4, que sem medo das ameaças, cumpriram suas funções. Lugar de bandido é na cadeia. #LULANACADEIA.

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem gente bando alienados que defendem esse bandido 12 anos foi pouco...

    ResponderExcluir
  3. Esses são 3 vagabundos que contenaro o ex precidente lula 4 com morra São um uns vagabundos de primeira msm agora acabei de crê que n tem democracia no nosso Brasil não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um típico eleitor de Lula e do PT, analfabeto funcional, notasse pela escrita no comentário. Kkkkk

      Excluir
    2. Esse que você fala, é uma pessoa de caráter, é que reconhece e valorosa o que LULA fez pela nação.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Quem vai chupar é tu imbecil, talvez seja um daqueles que recebem bolsa escola, fez uma faculdade particular, grátis, um parasita que vive as custas do estado. Seu analfabeto político.

      Excluir
    2. Eh bom Jair se acostumando..Lula nunca mais

      Excluir
  5. Apesar da unanimidade da decisão, seguem afirmando complô das instituições contra o bandidão.

    ResponderExcluir
  6. Justiça fazendo justiça

    ResponderExcluir
  7. So nao entendo pq o temer e presidente e o Aécio foi absorvido. Acorda meu povo, isso nao foi justiça e sim política! Mas uma vez o pmdb faz o que quer no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abestado o processo do Temer só foi paralisado, quando terminar o processo ele vai entrar no pau também. Quanto ao Aécio ele está sendo investigado em 5 processos e vai entrar no pau também. Acorda idiota o Brasil está mudando. Aceita que Lula é bandido que doi menos.

      Excluir
    2. Espere o mandado deles acabar, e eles perderem a prerrogativa do forum privilegiado, que eles também iram pra cadeia

      Excluir
  8. Eu até compreendo a elite que não gosta do lula,mas não dá pra aguentar ver pobre falando mal dele.e para os que acham que a condenação foi justa e não politica,quero fazer uma simples pergunta:quem cometeu mais atos ilícitos lula,Aécio ou temer.responde aí elite brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles irão para cadeia também idiota, essa conversa de elite é para boi domir procura te infomar melhor e não saia repetindo o que os petralhas dizem. Acorda que o Brasil está mudando e corrupto é corrupto indepentemente de agremiação partidária ou pessoa. E lugar de corrupto é na cadeia.

      Excluir
  9. acorda imbecil. elite Brasileira é lula os filhos dele JBS e monte de empresas milionárias que esse luladrão adotou pra receber propina e rebentar com o BRASIL,ESSA É A VERDADE. é bom já ir se acostumando BOLSONARO 2018! LULARAPIO NA CADEIA.

    ResponderExcluir
  10. Cadeia no Aécio neves, no presidente temer que so sabe tomar o direito do povo, e os idiotas que defende eles vai chupar! Acorda idiota que essa condenação do lula foi so pq ele era o favorito nas pesquisas, se informa melhor imbecil. Brasil ta mudando! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO QUE EU QUERO MESMO IMBECIL CADEIA PARA AÉRCIO, TEMER, RENAN, JUCÁ, GEDERL, PADILHA, MOREIRA FRANCO E OUTROS CORRUPTOS. PELO QUE ENTENDI VOCÊ QUER QUE O CHEFE MAIOR DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA LULALADRÃO FIQUE SOLTO? É PORQUE A SUA LEI SÓ SERVE PARA ALGUNS CORRUPTOS, MENOS PARA O LADRÃO LULA. ACORDA IMBECIL.

      Excluir
  11. Sou petista e apoio Lula. Não vejo o mesmo entusiasmo dos batedores de panela que desrespeitam e criticam o PT/Lula, ao criticarem Cunha, Aécio, Temer,Sarney, Roseana, toda essa corja de ladrões. Somente o Lula e o PT, são ladrões? Oh, idiotas golpista?

    ResponderExcluir