quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Luta bem-sucedida: Hildo Rocha assina Ordem de Serviço para construção do Centro de Iniciação ao Esporte de Açailândia

Agora já não é apenas uma possibilidade, é realidade. O resultado do esforço do deputado federal Hildo Rocha resultou em mais uma importante conquista para Açailândia. 

O município foi contemplado com a construção de um Centro de Iniciação ao Esporte (CIE). A ordem de serviços foi assinada na semana passada, no gabinete do prefeito Juscelino Oliveira, em ato que contou com a participação do Secretário Nacional do Ministério do Esporte, Leandro Cruz, secretários municipais e vereadores.

“O projeto estava emperrado desde 2013, estava ameaçado de nunca sair do papel, como outros 73 que foram cancelados definitivamente em dezembro, pelo Ministério do Esporte. No início do ano o secretário de esportes e juventude de Açailândia o Glen Soares, juntamente com o prefeito Juscelino Oliveira me procuraram para ajudar a liberar os recursos orçamentários e financeiros para a concretização do projeto”, declarou Hildo Rocha.
O parlamentar lembrou que não foi fácil, mas, depois de muita luta a situação foi revertida. “Os vereadores, liderados pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Ceará e o deputado Leo Cunha também me pediram para ajudar a tornar realidade esse sonho dos desportistas açailandenses. Hoje temos a felicidade de assinar a ordem de serviço. Fiz o que estava ao meu alcance, cumpri com o meu dever. De agora em diante só depende da prefeitura que deverá acompanhar atentamente todo o desenrolar do processo, que é bastante burocrático, para que esse importante empreendimento de quase quatro milhões de reais seja construído dentro dos prazos previstos no contrato”, disse o deputado.

O Centro de Iniciação de Esportes de Açailândia será do tipo III - com 3.700m2 de área construída - o maior previsto no programa do Ministério do Esporte que tem como objetivo ampliar a oferta de infraestrutura de equipamento público esportivo qualificado, incentivando a iniciação esportiva em territórios de vulnerabilidade social das grandes cidades brasileiras. A obra, irá ocupar terreno de 7.000 m2, localizado no Bairro Jardim Glória II.
Assessoria

2 comentários:

  1. Alguns canalhas vão ficar irritados mas vou perguntar novamente " o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk "

    ResponderExcluir
  2. Arrocha aí galera kkk

    ResponderExcluir