Compartilhe essa Notícia:


Notinha da noite 
Ontem (3), circulou o boato que o ex-prefeito de Bom Lugar (MA), Marcos Miranda, tinha sido assassinado  ( Reveja ). Até alguém conseguir entrar em contato com o ex-prefeito, a história já tinha sido disseminada nos grupos de whatsapp, Maranhão a fora. Ninguém encontrava Marcos Miranda e, em decorrência, o boato ganhava força. Mas ele foi localizado e o boato foi desmentido. A dificuldade de encontrar o ex-prefeito se deve ao local, onde ele se encontra hoje. Segundo informações que chegaram ao blog do Carlinhos, o empresário Marcos Miranda e família estão passeando em Orlando, na Florida (EUA). E foi de lá que ele mandou recado que está 'vivinho da silva', muito obrigado!


Soube que ele disse para aliados que estaria passeando em Barreirinhas, visitando os "Lençóis Maranhenses", mas era para despistar sua rota internacional, nos  Estados Unidos. “Ele é assim mesmo, quando vai para Fortaleza, diz pro povo que foi pro Pará. Ele não informa o local certo para ninguém”, comentou um parente dele que pediu para não ser identificado.

Fomos informados também que o empresário está muito bem nos negócios e que ele estaria concretizando a compra do Posto de Combustível Ana Terra, na BR 316, em Alto Alegre do Maranhão. Ainda segundo a informação, ele pretende empregar muitos aliados de Bom Lugar naquele posto, que é um dos maiores do Maranhão. “Essa semana ele já recebe o posto”, disse nossa fonte.

Ainda sobre o boato, a história da "morte" de Marcos Miranda serviu apenas para ressuscitar o nome dele, que estava completamente apagado. Por conta disso, em vários grupos da rede social e, em comentários no blog do Carlinhos, alguns internautas estão afirmando que foi o próprio Marcos Miranda que implantou esse boato para sair do ostracismo e ganhar novamente notoriedade. “Isso é mentira. Quem inventaria uma coisa dessas”, finalizou nossa fonte.
 
Agora, ele voltou ao estrelado e ostentando em Orlando, tá melhor ainda!
________________________

Mais 

Não procede a informação que Marcos Miranda, ex-prefeito de Bom Lugar foi assassinado

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Isso é uma mentira! Bora ir atrás de fontes melhores, porque o pitbull tá te pagando pouco pra fazer calúnias

    ResponderExcluir
  2. Ó felaaaaa esse é topado carlinhos tem uma por ai que nem sabe ir nem em bacabal olha onde ele está

    ResponderExcluir
  3. Ele deveria ta era nas pedrinhas, roubou milhões de Bom Lugar e ainda ostenta. Cada a justiça do Brasil?

    ResponderExcluir
  4. amigo que realmente era pra ta preso e o pit bull e não ta esse sim e comprovado que ladrão tudo ja puxou cadeia e agora que ser deputado estadual no brasil mesmo que a acontece isso um cara desse que ja puxou varios anos de cadeia esse sim e bandido...

    ResponderExcluir
  5. Quem dera eu poder também, o boto e fé nele.

    ResponderExcluir
  6. Tem que viajar mesmo !!!

    ResponderExcluir
  7. Quem pode pode.
    Ele é quem tá certo

    ResponderExcluir
  8. Gente se ele está ostentando é pq ele pode ninguém tem nada a ver com isso ele ta gastando é oque é dele.

    ResponderExcluir
  9. Rogério vai ser deputado sim, Rogério vai ser eleito e vai calar a boca de muita gente

    ResponderExcluir
  10. Marcos Ladrão de Merenda Ladrão de medicamentos ladrão de verba pública tinha que estar preso esse bandido de alta periculosidade que até carro estava roubando

    ResponderExcluir
  11. Rogério Pitbull vai mostrar pro que veio mudar a realidade do povo carente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mudando mesmo fazendo o povo sofrer com péssima administração.

      Excluir
  12. Carlinhos, vc tem q ser imparcial, vc deve postar a verdade por que o ex prefeito em primeiro lugar tá vivo e outra ele nunca viajou pra Orlando. Esse blog tá ficando desacreditado por tanta mentira, Pitbull tá te pagando quanto pra difamar.

    ResponderExcluir
  13. Marcos, Rogério e sergio são todos enrolados. Deveriam estar curtindo férias bem ali Perto de Piratininga, por desvio de verbas públicas.

    ResponderExcluir
  14. Esse Rubemar tá defamando porque ñ tem vez pra mamar novamente na prefeitura. Compra um pipo

    ResponderExcluir
  15. Nunca mamei em prefeitura seu anônimo otário. O que escrevi foi apenas verdade. Essas pessoas deveriam estar todas em Piratininga. Pois desviaram em proveito próprio a grana do Município de Bom Lugar. Tu que continua mamando, e ajudando a desviar os recursos da educação, saúde, administração. Teu dia vai chegar e o peito vai acabar o leite. Riririri

    ResponderExcluir
  16. Te conforma Rubemar.. teu desejo em impossível.

    ResponderExcluir
  17. Desejar cadeia pra quem rouba o povo não é impossível. Até o grandes estão pagando pelos crimes cometidos. Tu imagina esses daqui de Bom Lugar.

    ResponderExcluir
  18. Uma coisa te falo Rubemar pra vc ver o SM. E MM na cadeia é meio dificil esse teu sonho se realizar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é sonho! Apenas senso de justiça. Quem comente crime como eles devem responder pelos seus atos. O Cunha se dizia inviolável a Lava Jato pegou ele, JBS também estão presos. Todos tinham mais poder que esses fajutas que tu defende. Se não for nessa Justiça da terra, serão julgados pela justiça dos Céus.

      Excluir