Compartilhe essa Notícia:


Inauguração do diretório do Podemos em Capinzal do Norte. 198 já foram implantados no Maranhão
Titulo de cidadã, reuniões e inauguração de diretórios marcaram a  semana de Maura Jorge pelo Maranhão
 
Reuniões e entrevistas em Lago da Pedra, Titulo de cidadã honorária de Poção de Pedras, visitas a Pedreiras e Bernardo do Mearim e Inauguração de diretório partidário em Capinzal do Norte definiram a movimentação semanal de Maura Jorge em pré-campanha para governadora do estado.

Maura Jorge segue estruturando sua pré-candidatura a governadora do Maranhão. Suas constantes movimentações provam seu foco e determinação no pleito. No último fim de semana, Maura Jorge sentou praça em sua região, o Médio-Mearim. Com forte apelo popular, a ex-deputada deve liderar a corrida eleitoral naquela região, o que preocupa seus opositores.
Vereadores de Poção de Pedras prestigiam Maura Jorge com entrega de título de cidadã Poção-Pedrense
Continua...

Embora muitos prefeitos estejam amarrados ao governador, chantageados pela promessa de liberação de emendas, nenhum ousa contestar a força de Maura junto a seus munícipes. A exemplo do prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, que esteve presente em sessão solene, onde a câmara municipal entregou a Maura Jorge, título de cidadã Poção-Pedrense, em reconhecimento ao trabalho da pré-candidata ao governo, prestado no município enquanto  deputada estadual.

Maura Jorge se fez presente, ainda, em reuniões nas cidades de Pedreiras e Bernardo do Mearim, além de Capinzal do Norte, onde inaugurou o 181º diretório municipal do seu partido, o Podemos. Em Lago da Pedra, sua casa, a ex-prefeita realizou reuniões com seu grupo político e concedeu entrevistas a emissoras de rádio e TV.

Movimentações estratégicas que consolidam sua pré-candidatura e atestam o foco e a determinação de Maura Jorge em ser governadora do Maranhão.

Do Blog do Marco Aurélio D`Eça
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. nao vai pra lugar nenhum, ja deu ja era

    ResponderExcluir
  2. 6565656565656565656565656565656565

    ResponderExcluir
  3. Vejo que devemos da um voto de confiança em Maura Jorge.

    ResponderExcluir
  4. Esses todos tão querendo dar uma mordida na munfufa dela, depois um pé na b dela kikikikikiki

    ResponderExcluir
  5. coitada!!!!quer disputar com Dino....ta de brincadeira.

    ResponderExcluir
  6. nada aver ela nem daqui nao , pq que o dutra nao indicou uma pessoa idoso que sempre votou nele, vai indicara a maura,, da licença .. por isso e dino de novo

    ResponderExcluir
  7. COITADA DESSA MAURA, PLANTOU VENTO, QUE COLHA TEMPESTADE.

    ResponderExcluir
  8. Não resolveu os problemas de uma cidade pequena igual a lago da pedra e agora que ser governadora,8 anos na prefeitura e não fez nada pela cidade dela e se acha capaz de administrar um estado,ta de brincadeira !!!

    ResponderExcluir