Compartilhe essa Notícia:


O empresário e ex-vereador de São Luís, Ferreirinha da Estrela do Som, acompanhado de seu filho, Alexandre, estiveram reunidos com a pré-candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge (Podemos). As lideranças endossaram o apoio ao projeto de Maura para o governo do Maranhão em 2018.

“A pré-candidatura de Maura Jorge ao governo nos dá a oportunidade de construirmos uma grande aliança em favor do desenvolvimento do Maranhão. Como uma líder importante que é, ela tem todas as credenciais para ser governadora do nosso Estado, pois conhece a realidade dos maranhenses e tem discutido por onde passa  os benefícios que o Maranhão precisa para trilhar o caminho do progresso”, declarou o empresário.

Também participaram do encontro, os membros da Executiva do Podemos de São Luís, Aldo Rogério e Correia Filho.

Do Blog do Marco Aurélio D`Eça
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. coitada essa ai não serve nem para deputada pois é da putada!

    ResponderExcluir
  2. Êsse ex-Vereador não é muito informado. Se êle vir s conhecer Lago da Pedra, vai ver que ali é uma coisa comum, sem nada de extraordinária. Quem, sendo prefeito não foi bom, mas apenas mediano, não pode dar um Governador.

    ResponderExcluir
  3. gente acorda....o titulo da materia ja dis tudo...EX VEREDOR, KKKKKKK
    grande força politica EX

    ResponderExcluir
  4. O que significa o Ex: vereador de São Luís, o que ele conhece sobre Lago da Pedra?
    O nome do elemento, Ferrerinha da estrela do som, deve ser um dono de um teclado que tá doído pra ser contratado,hoje o cara tem um cnpj: já são falando que é empresário, porque que ele não continua com o mandato de vereador, ou deputado.

    ResponderExcluir
  5. Esse ex: Ferreirinha da estrela do som
    Kikikikiki, conte outra piada, estrela do Som!

    ResponderExcluir
  6. SÓ QUEM VOTA EM MAURA JORGE SÃO ALGUNS FANATICOS DELA, QUE RECEBE UMA MERRECA POR TER FAMA DE SER BOM COMPRADOR DE VOTOS,AGORA O LAÉRCIO DEMITIU VARIOS DELES, E VAI DEMITIR O RESTO, TINHA UM QUE TAVA RECEBENDO R$ 3.500
    NO MOLIM, AGORA TEVE QUE IR JOGAR MASSA NAS PAREDES.

    ResponderExcluir
  7. Um cabra deste só pode ser doido ou estar De gosasao

    ResponderExcluir
  8. SÓ QUEM GOSTA DE PARASITAS PUTAS POLITICOS VOTAM. POVO TROUXA ESSES MERDAS QUE SÃO POLITICOS ESTÃO CADA DIA MAIS RICOS E VOCÊS CADA DIA MAIS POBRES E SEM DIREITOS. ATÉ QUANDO VÃO CONTINUAR SUSTENDO ESSAS MERDAS. NO BRASIL NÃO EXISTEM POLITICOS SÃO UMAS QUADRILHAS DE PARASITAS DO DINHEIRO PÚBLICO.

    ResponderExcluir