Compartilhe essa Notícia:

Prefeitos e secretários de meio ambiente se articulam para encontro em Trizidela do Vale, onde discutirão a preservação de rios, igarapés e nascentes da região do Médio Mearim.
  
Encontro com a pauta “Nossos Rios, Igarapés e Suas Nascentes” será realizado na manhã do dia 2 de fevereiro, no auditório municipal de Trizidela do Vale e contará com a presença do Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho.

O prefeito Fred Maia, como anfitrião do encontro, divulgou convites para os colegas gestores municipais da região e informações para confirmar presença no encontro com o Ministro Sarney Filho. 

O secretário Municipal de Meio Ambiente de Trizidela do Vale, Adelson Fernandes, falou da importância do encontro.

“A presença de Sarney Filho deve atrair os prefeitos e secretários de meio ambiente de municípios do Médio Mearim e cidades circunvizinhas. O encontro abordará as questões de preservação do Rio Mearim e o Ministro tem o poder para resolver algum problema. O prefeito de Trizidela do Vale está convidando os colegas para que venham participar, para poder dialogar a respeito da preservação das nascentes do Rio, o problema das queimadas, este ano muitas queimadas ilegais e sobre o coco babaçu”, comentou. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O rio mearim está com os dias contados ninguém faz nada e quando chega o período eleitoral aparece os aventureiros caçador de votos querendo enganar o povo

    ResponderExcluir
  2. Rio mearim precisa de ajuda urgente

    ResponderExcluir
  3. Esse aí é mais um Sarney da vida,se engana quem quiser!

    ResponderExcluir
  4. se o nosso Rio tiver que melhorar for quando esse crápula fizer algo pode esquecer!

    ResponderExcluir