Compartilhe essa Notícia:


“Ele é um homem bem vistoso, bonito e conversador; nunca pensei que com mais de 60 anos eu iria cair num golpe desses”, disse ela. 
Foto ilustrativa encontrada na internet 
Um estelionatário de cor branca, alto, magro com cabelos lisos, muito bem vestido, aplicou um golpe em uma mulher de mais de 60 anos nesta segunda-feira, 1º, no centro de Pedreiras (MA).  

A vítima, nome não informado, sacou o benefício de um salário mínimo, mas quando saía da agência, o estelionatário começou a aplicar o golpe, deixando cair na sua frente um cartão bancário.

A mulher correu atrás do homem para devolver o cartão e o golpista imediatamente queria recompensá-la dizendo para ela se dirigir a loja do pai dele, onde receberia uma par de sandálias novas. Induziu a idosa a passear com ele por diversas ruas da cidade, Beco do Inácio, Rua Maneco Rego e Rua Eurico Ribeiro, próxima ao Mercado Central de Pedreiras. Ele ainda deu um suposto maço de dinheiros com notas de R$ 50,00 para ela entregar ao seu pai. No entanto, apenas a primeira nota era verdadeira.

A senhora se dirigiu a loja, mas deixou sua bolsa, com perfumes e cerca de 900 reais nas mãos do estelionatário.

Após perceber que tinha caído em um golpe, a idosa procurou a Delegacia para registrar um B.O. e foi entrevistada pelo repórter Ribinha da FM Cidade. Confira o que ela disse.

“Eu vinha vindo, aí o rapaz derrubou o cartão, eu apanhei entreguei pra ele e ele me deu como uma pessoa gente boa, pessoa do bem e me levou na conversa; me levou lá pro beco da Eletro Moveis e lá ele me enganou, me disse que era pra mim ir lá na loja do pai dele, pegar uma sandália e ai na hora, quando eu voltei, ele já tinha carregado minha bolsa com documento e tudo.”

“Um homem bem vistoso, bonito, o homem é conversador, mas a gente se engana, ele mandou eu entregar pro pai dele, dizendo que era 3 mil reais e na hora era só papel e uma nota de 50 reais e eu ia entregar, porque eu não quero nada de ninguém;  quando eu cheguei lá, era mentira e quando eu voltei ele já tinha levado minha bolsa com os perfumes que eu entreguei pra ele... Levou uma base de 900 reais.”

“Todo mundo fica atento que os ladrões, estão no nosso meio, eu nunca imaginei em cair em golpe desses; estou com 60 e poucos anos e nunca imaginei cair num golpe. Eu não quero nada de ninguém, ainda o que ele me entregou fosse dinheiro pra entregar pro pai dele, eu tinha entregado, porque eu tenho meu coração bom, não quero nada de ninguém, só quero o que é meu."

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Cadê as câmera de filmagem pra pegá esse ladrão

    ResponderExcluir
  2. Realmente poderia ter acontecido com qualquer pessoa, seja ela idosa ou jovem

    ResponderExcluir
  3. Pra câmera filmar a mulher nua saindo do Inácio souberam.agora quero ver é mostrar a cara desse estelionatário

    ResponderExcluir
  4. Quando foi pra filmar a mulher nua saindo do Inácio. Apareceu as imagens.quero ver é mostrar a cara desse Estelionatario.

    ResponderExcluir
  5. As pessoas também são demasiadamente ingênuas. Cadeia nesse meliante.

    ResponderExcluir
  6. Do mesmo jeito aconteceu com uma senhora em Bacabal de lago verde so que la era dois

    ResponderExcluir
  7. Acho que a senhora queria dá uma coisadinha com o bonitão!

    ResponderExcluir