Compartilhe essa Notícia:


Por volta das 15h30 desta quarta-feira (3), repercutiu em centenas de grupos da rede social do Whatsapp a informação de que o ex-prefeito Marcos Miranda, de Bom Lugar (MA), fora assasinado.
O blog do Carlinhos foi atrás da informação, entrou em contato com várias fontes ligadas ao ex-prefeito, em Bacabal, Bom Lugar, inclusive no povoado Olho D`Água dos Miranda, onde ele possui uma fazenda e reside com a família; e todos ficaram surpresos com solicitação de informações e perplexo com o boato da morte do ex-prefeito.

- A FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão) ligou para a prefeita Luciene Costa de Bom lugar em também em busca dessa informação.
 
Ninguém sabia de nada e um clima de consternação imperava nas redes sociais. Os internautas cada vez mais ávidos pela confirmação ou não do suposto assassinado do ex-prefeito de Bom Lugar, Marcos Miranda.

Às 16h10, o repórter Antônio Filho, da Rádio Mirante AM, acalmou as rede sociais. Em um áudio ele comunicou que conversou com Marcos Miranda; ele estava bem e não sofreu nenhum atentado contra sua pessoa. 


A história não passou de um boato que pipocou nas redes sociais.

Marcos Miranda está vivo e bem, graças a Deus. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. E todos já estavam dizendo, que foi o Pitbull, essa carniça aí é vazo ruim não quebra assim não, 🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é carniça, é uma pessoa boa. Por isso que Deus protege e vai cobrir sempre o seu manto.

      Excluir
    2. http://sandrovagner.com.br/maranhao-flavio-dino-lidera-ranking-dos-governadores-que-mais-cumpriram-promessas-de-campanha-em-2017/

      Excluir
    3. http://sandrovagner.com.br/maranhao-flavio-dino-lidera-ranking-dos-governadores-que-mais-cumpriram-promessas-de-campanha-em-2017/

      Excluir
  2. Eu tava tão alegre pensando que era verdade!
    Mais o bom é que o ele fez de mal pra muito gente ele vai pagar em vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado, que o feitiço, cairar sobre o feiticeiro!
      #Ficaadica

      Excluir
  3. Pesso a Deus todo dia meu amigo Marcos Miranda que proteja sua vida e de sua família

    ResponderExcluir
  4. A virgem Maria cubrira ele com seu manto

    ResponderExcluir
  5. Sei que tem muitos que deseja o mal para Marcos Miranda mais Deus a de protejer de todos os males

    ResponderExcluir
  6. Esse imundo, fica criando mídia para voltar ao cenário político, que está apagado graças a Deus, ficha suja, ladrao do dinheiro público segundo os tribunais de conta é da união, cuidado com os cartigos de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Marcos sua história de vida é de perseguição, roubo de gado, roubo do dinheiro público, roubo de energia , degradação ambiental (tanto é que a fazenda boa hora tem uma dívida milionária com o ibama na sua administração vc só se meteu em enrolada tanto é que daqui a mil anos vc não pode ser candidato
    Diante tudo isso vc como uma pessoa que gosta de mídia de aparecer daí inventou essa história pra ver se ainda lembram de seu nome só que vc viu aí muita gente ficou foi alegre com a notícia de sua morte isso porque o bem vc não fez.
    Você botou seu cheleu candido pra inventar a história lá do posto de saúde de bom lugar viu que não deu em nada aí apelou pra essa de sua morte.

    ResponderExcluir
  8. O que ele fez por bom lugar ele tem que pagar com a cadeia e devolver todo dinheiro que ele roubou do povo carente de nossa cidade ele tem que pagar e não vai ser com a vida não vai ser preso e devolver o que ele roubo da gente esse ladrão que só soube roubar do povo

    ResponderExcluir
  9. http://sandrovagner.com.br/maranhao-flavio-dino-lidera-ranking-dos-governadores-que-mais-cumpriram-promessas-de-campanha-em-2017/ fonte: g1.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quem deseja o mal pro Marcos Miranda e algum pilantra da quadrilha do Pit que botaram as maos no dinheiro da prefeitura e já estão sentindo que vai ser por pouco tempo, Rosinha vai ser a prefeita e aí eu quero ver vcs irem pra cima de Sérgio Miranda, que ele não é o Marcos. O Pit já sabe o peso do braço dele, depois que apanhou lá na fazenda são João em 2008 kkkk agora duvido algum de vcs falar alguma coisa do Sérgio kkkk

    ResponderExcluir
  11. Marcos miranda vc lembrar de quando vc entrou pra prefeito a primeira vez?
    Vc tinha um fiat uno todo financiado, aí quando vc saiu era um homem rico! Como vc adquiriu essa riqueza?? R= roubando da prefeitura, claro! Pois vc não fazia outra coisa
    Aí agora sai essa notícia de sua morte ainda tem gente que fica triste. Deviam ficar triste é da merenda escolar que não chegou na boca dos alunos , deviam ficar triste era com o elefante branco que ele construiu em bom lugar que foi aquele hospital que nunca funcionou as estradas fantasmas que só existia no papel as roubalheiras que ele e o cunhado landry Júnior roubaram e não foi beneficiar as pessoas carentes ou vcs acham que só com o salário de prefeito que ele tinha dava pra enriquecer como ele enriqueceu ??

    ResponderExcluir
  12. Home tá é limpo nossos queridos vereadores votaram os 11 nas últimas 2 contas q faltavam aprovar, 11 votos a favor de Marcos Miranda , Pit Bull já era papai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, os pilantras dos vereadores receberão 40 mil, quase ficam doido querendo dinheiro do Pitbull, Rogério deixou eles livre, para trairem o povo, e ganharem o Peru de Natal bem gordo, e o bolo fofo do presidente da câmara comeu a maior parte, tudo bando de Safados.

      Excluir
  13. Isso é verdade da aprovação das contas do Marcos? Se for já sei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Renato, Arilson, Valdo Jaco, Neto Medeiros, Reginaldo, Hermeson, todos da base do Rogério, mas Pitbull já falou 2018, é carvão com sebo, e não adianta chorar para o Sergio, ele vai comer esse partido.

      Excluir
  14. Morte não desejo para ninguém! Mais que Sergio, Marcos e Rogério Pet Bull, tão merecendo uma cadeia disso não tenho dúvida. Ambos cometeram vários crimes tanto no desvio de verbas públicas, dentre outras na vida cecular. O bom é que a Justiça Divina Funciona.

    ResponderExcluir

  15. Como o ser humano tem a capacidade de desejar o mal a outro. Patrick tu é muito é , mexeriqueiro.

    ResponderExcluir