Compartilhe essa Notícia:

Humberto Coutinho 
O prefeito de Igarapé Grande e vice-presidente do PDT do Maranhão, Erlânio Xavier e família receberam com pesar a notícia da perda do ilustre maranhense e se solidarizam com a esposa, Cleide Coutinho, filhos, netos, demais familiares, amigos e admiradores, rogando a Deus que conforte a todos neste momento de dor. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), faleceu na noite de segunda-feira (1°), aos 71 anos, decorrente de complicações de um câncer.

Nesta terça-feira (2), Erlânio Xavier publicou nota de pesar em homenagem ao colega de partido.

 Nota de Pesar

Em meu nome, da minha família, do nosso grupo politico e da população de Igarapé Grande, lamento o falecimento do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho, rendendo aqui minhas homenagens a este homem, que deixa como legado uma belíssima trajetória, marcada pela luta em defesa do povo de Caxias e do Maranhão.

Minha sincera solidariedade à sua esposa, Cleide Coutinho, e à sua família neste momento de perda irreparável. 
Erlânio Xavier
Prefeito de Igarapé Grande 
 

Humberto Coutinho

Médico, natural do município de Matões, Leste Maranhense, Humberto Coutinho se notabilizou no estado como político, tendo exercido os cargos de vereador e prefeito da cidade de Caxias por dois mandatos e mais quatro mandatos de deputado estadual. Foi eleito por dois biênios para a Presidência da Assembleia Legislativa e também assumiu interinamente o Governo do Estado, em 2016. Toda sua trajetória pública foi pautada em defesa dos interesses do povo maranhense.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários