Compartilhe essa Notícia:


O blog quer saber...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. O bloco do quiabo LISO, vai fazer muito sucesso aqui na minha querida São Roberto, neste carnaval 2018. Pense numa liseira e nessa história de 2016, que inventaram do LISO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  2. Cai bem pra Pedreiras

    ResponderExcluir
  3. Cai bem é aqui em São roberto, pois foi e é palco de liseira... heheheheheh

    ResponderExcluir
  4. Cai bem é aqui em São roberto, aqui só tem liso porque começa com o pessoal do liso que enganou todos os bestas e de liso só tinha a cara que era lambida e agora tá é cuspida e escarrada. Liso mesmo quem tá é o povo e os funcionários da Prefeitura. Tomaaaaaaaaaaaaaa!! porraaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. GENTE! MAS COMO VOCÊS SÃO BOBINHOS EM PENSAR QUE O PESSOAL QUE SE DIZIA LISO EM SÃO ROBERTO, NÃO ERAM LISO, COISA NENHUMA. ERA SÓ DE FACHADA E AGORA ESTÃO JUNTANDO $$$$ COM AS MÃO E POS PÉS PARA SER MAIS RÁPIDO. KKK SÃO ROBERTO TEVE FOI UMA ELEIÇÃO RICA EM 2016 E AGORA VAI CORRER MAIS DINHEIRO AINDA POIS OS DEPUTADOS JÁ ESTÃO SE MOBILIZANDO E PASSANDO AS BOLADAS PARA AS LIDERANÇAS POLITICAS, EM GRANDE VOLUMES E VAI AUMENTAR NOS PRÓXIMOS MESES E MAIS AINDA A PARTIR DE JULHO. ENTÃO NÃO EXISTE ESSE NEGOCIO DE LISO NÃO.

    ResponderExcluir
  6. CAI BEM PRA POPULAÇÃO DE PEDREIRAS QUE ESTÃO TUDO LISO NÃO RECEBERAM O SALARIO DA PREFEITURA E TÃO PRA PASSAR FOME NEM OS COMÉRCIOS QUEREM VENDER MAS COM MEDO DE NÃO RECEBER.O POVO TA TODO LISO O POVO TÁ LISO O POVO TA TUDO LISO ................

    ResponderExcluir
  7. O povo quis o liso ! o povo quis o liso!
    O povo gosta de ficar liso mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Mentiram tanto c essa história de liso, que vai ser chacota nesse carnaval 2018.

    ResponderExcluir
  9. Liso liso liso liso liso liso liso liso liso liso liso liso liso liso liso eliso

    ResponderExcluir
  10. Dizem que vai ter também o Bloco dos Noiados da Pedra

    ResponderExcluir
  11. Convoco a população Pedreirense para este carnaval comparecer ao bloco tudo liso não se preocupe entrada franca zero abadá e zero banda já que tá tudo liso com direito somente a marchinha( o povo quer o liso o povo quer o liso o povo quer o liso )e em 2020 tão tudo lascado novamente que os papagaios vem que vem com tudo

    ResponderExcluir
  12. Ninguém quer mais o liso, ninguém quer mais o liso, ninguém quer mais o liso... fora o liso! fora o liso! fora o liso e fora o liso!!!!!!! essa vai ser a marchinha nas cidades da região onde os (lisos) ganharam a eleições na base da mentira e da enganação.

    ResponderExcluir
  13. Enquanto a população não se conscientizar e parar de vender seu voto vai sempre dá nisso ..ATÉ pra gente que vive de outros seguimentos sofre com essa má administração o comercio gira 70 % em torno da prefeitura vcs precisam ver fica tudo parado para tudo.É TRISTE e o prefeito andando arrodeado com um bando de babões querendo aparecer.

    ResponderExcluir
  14. A primeira coisa que muitos Prefeitos fazem quando assumem, é comprar carrões, tipo Hillux e outros mais, e também muito gado. É uma praga de ratos sempre roendo o queijo alheio.

    ResponderExcluir