Compartilhe essa Notícia:


No começo da tarde desta sexta-feira (5), o blog do Carlinhos esteve na obra do Mix Mateus da cidade de Pedreiras (MA), acompanhado de uma jovem que está atrás de emprego na loja e se dirigiu ao local para deixar o currículo.
Obra do Mix Mateus - fotos registrada nesta tarde 
A obra está adiantada conforme pode-se ver nas fotos deste post, mas não tem prazo de conclusão. De todo modo, o Grupo Mateus anunciou, em rede social, que vai contratar cerca de 300 funcionários e já está recebendo currículos de pessoas interessados em trabalhar no Mix Mateus de Pedreiras. Ainda segundo informações, o prazo de entrega dos currículos se encerra no próximo dia 15.

O Grupo Mateus disponibilizou um site para cadastrar currículo (http://curriculo.grupomateus.com.br), porém, o blog do Carlinhos tem recebido um grande número de reclamações de leitores que estão tendo dificuldades para realizar o cadastro; o problema mais citado está relacionado ao nome do bairro. As pessoas que obtiveram sucesso em cadastrar o currículo, também estão receosas, sem a confirmação que, de fato, o setor competente do Grupo Mateus, recebeu o mesmo.

Nesta semana, porém, o site do jornal O Imparcial, afirmou que a empresa está recebendo currículos no local da obra em Pedreiras. Nesse sentido, fomos lá hoje para constatar ou não a veracidade da informação. Fomos recebidos no portão por um funcionário da empresa que não permitiu a nossa entrada. “Só operários entram na obra por questões de segurança.” Ele informou que uma equipe está recebendo os currículos de pessoas interessadas em trabalhar no Mix de Pedreiras em outro local da cidade.

O local é no Colégio C. E. Olindina Nunes Freire. Endereço: Avenida Zeca Branco, S/N – Bairro Engenho, Pedreiras – MA.

O blog se dirigiu até a escola, ainda acompanhado da pessoa interessada em deixar o currículo e o porteiro confirmou que “um pessoal está recebendo os currículos no auditório da escola.” Nossa jovem amiga desempregada entrou na escola para deixar seu currículo com o rosto muito esperançoso e o blog retornou para sua redação.  
C. E. Olindina Nunes Freire - Foto registrada nesta tarde 
Então, boa sorte a todos os interessados e esperamos que não seja um jogo de ‘cartas marcadas’, como circula por toda a cidade. 

Mais fotos da obra do Mix Mateus de Pedreiras registradas nesta tarde de sexta-feira, dia 5 em continua...

Saída de Pedreiras para Lima Campos, região da Santinha (MA 122). 




Há vagas para os cargos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de produção, assistente de fiscal de caixa, auxiliar de loja, operador de caixa, empacotador, assistente de RH, assistente administrativo, açougueiro, peixeiro, balconista, repositor, supervisor de vendas, promotor de vendas júnior e prevenção de perdas.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Ou carlinhos e os curriculos que deram certos no site.? Tambem teremos que entregar pessoalmente?

    ResponderExcluir
  2. Qual o endereço para entregar o curriculum

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo q se encerraria amanhã mesmo é verdade ou não eles vão está disponíveis á receber os currículos lá no Olindina até o dia 15

    ResponderExcluir
  4. Gente e pq nome do Bairro tem q colocar centro...

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk na verdade tem que entrega e no gabinete do prefeito

    ResponderExcluir
  6. Fiz o.meu por a internet so q estou com medo de não esta valendo!qual sera a confirmação?

    ResponderExcluir