Compartilhe essa Notícia:




Na tarde deste sábado  (6), seguidores do deputado federal Jair Bolsonaro realizaram mais um evento de inauguração de um grande outdoor que foi instalado em Trizidela do Vale.  
Os responsáveis pelo ato, foi um grupo intitulado UDP- União da Direita Pedreirense. 

No ato de inauguração os simpatizante fizeram uma carreata até o local e tiraram várias fotos. A imprensa local foi convidada para registrar. 

Há poucos dias, outro outdoor tinha sido inaugurado na cidade de Pedreiras pelo mesmo grupo. O ato causou muita polêmica, opiniões divergentes contrária ou favorável repercutiu nas redes sociais. 

No meio da semana, desconhecidos chegaram a rasurar o cartaz que está instalado em frente ao Global Club. Ontem, simpatizante do presidenciável colocaram câmera de segurança para monitorar a imagem 24 horas. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

57 Comentários

  1. Esse aí é o candidato da elite.Só dos brancos e dos que não gostam de pobre e preto.

    ResponderExcluir
  2. Eh bom Jair se acostumando

    ResponderExcluir
  3. https://luiscardoso.com.br/politica/2018/01/de-governador-senador-a-presidente-da-republica-sarney-acaba-de-descobrir-que-tem-pobreza-no-maranhao/

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro 2018, os bandidos piram!!!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. é verdade lula na cadeia temmer na cadeia bolsonaro presidente 2018 .

      Excluir
    2. Muito abestalhamento dos otários que acham esse mequetrefe a salvação dos brasileiros. Ser besta é muito ruim, mas ser otário é pior.Nordestino que apoia esse verme só pode ser a escória da sociedade.

      Excluir
  6. É bom jair se acostumando kkk

    ResponderExcluir
  7. Alguns canalhas vão ficar irritados mas vou perguntar novamente " o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk "

    ResponderExcluir
  8. é uma falta de respeito, nesta cidade ter eleitor deste crápula! mas o diabo tem os seus babacas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, cada um com seus seguidores bolsonaro com seus babacas é Lula com seu bando de jumentos analfabeto.

      Excluir
    2. Uma vergonha é ser eleitor de ladrão

      Excluir
    3. E o ladrão tem seus discípulos !!! Bolsonaro 2018.

      Excluir
  9. https://luiscardoso.com.br/politica/2018/01/jair-bolsonaro-repercute-e-apoia-posicao-do-coronel-ivaldo/

    Combate a bandidos

    ResponderExcluir
  10. *A FEBRE BOLSONARO QUE TOMOU O PAÍS*

    QUEM JÁ VIU EM ALGUMA ÉPOCA, EM TODA HISTÓRIA DO BRASIL, O POVO CRIAR UMA CANDIDATURA, FAZER CAMPANHA POR CONTA PRÓPRIA E INCLUSIVE CUSTEAR OUTDOOR PARA O CANDIDATO?

    Esse candidato chama-se *JAIR MESSIAS BOLSONARO*, um fenômeno, um caso inédito em toda a história política do Brasil. Uma sugestão à candidato que surgiu do povo, no meio do povo, sugerida pelo Povo e por isso é odiado pela mídia prostituída que sobrevive do puxa-saquismo, e pelos políticos corruptos com medo de perder o paraíso da corrupção. Medo esse tão grande que fizeram até uma Reforma Política para dificultar sua candidatura em 2018 e o desempenho da sua campanha. Mas não adianta, pois o povo se antecipou e faz campanha de graça nas redes sociais e agora em outdoors.

    Segundo a Constituição *"TODO PODER EMANA DO POVO"*, só não adere à campanha de Jair Bolsonaro quem não sabe nada sobre ele, mas apenas a difamação distorcendo suas palavras e atitudes, promovida pela mídia, principalmente a Rede Globo, sua maior inimiga.

    Mas, estes outdoors, revelam crescimento da mentalidade brasileira, uma inspiração dos americanos, pois nos Estados Unidos os próprios eleitores ajudam a financiar campanhas. Enquanto no Brasil (por enquanto), os candidatos compram votos /e eleitores vendem, nos Estados Unidos é o contrário, os eleitores investem na campanha de candidatos que eles acreditam. Assim, numa mudança surpreendente no Brasil, os vendedores de votos estão sendo substituídos por investidores de campanha voluntária. Eu mesmo sou um que faço campanha da graça há 2 anos, quando Bolsonaro só tinha 2% nas pesquisas. Hoje é 1º lugar como *PRÉ-CANDIDATO* nas Regiões Sul, Sudeste, Centro-oeste e Norte, faltando conquistar apenas o Nordeste, o que será apenas uma questão de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jumentóide pudera. Tu és filho de dois machos? Respeita tua mãe se é que a tem. Esse pum fétido nada mais é do que gueisice recolhida

      Excluir
    2. De acordo com princípios econômicos nao "existe "almoço de graça". A não ser que vc seja mais um idiota ou pensa que sejamos tal. Pasciência!!

      Excluir
  11. Pior mesmo é ver babacas analfabetos votando em Lula isso sim parece até coisa de maria vai com as outras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imbecil, talvez vc não sabe pelo fato de não ler,o governo na época da ditadura militar causou o maior prejuízo financeiro da história do Brasil.Porem antes de mencionar analfabeto, vai aprender a ler Idiota.

      Excluir
    2. Quem não sabe ler é tu seu otário, o mais roubo da história mundial foi o petrolão em que o pt acabou com a Petrobrás.

      Excluir
    3. maior do que o prejuízo que o Lula deu ao Brasil

      Excluir
    4. Analfa aqui só tu escória humana. Não sabe ler não?

      Excluir
  12. Chega de hipocrisia vamos tirar Lula e Sarney do poder ...Bolsonaro neles galera

    ResponderExcluir
  13. Eu não vejo um motivo para apoiar um indivíduo desse, mas, respeito quem o apoia, embora ele e seus seguidores não respeitem ninguém. Apesar de tudo o povo escolherá no voto o novo Presidente, não creio que a maioria o escolherá.

    ResponderExcluir
  14. MelhorJairSeAcostumando 😎😎😎

    ResponderExcluir
  15. Quem fala mal do lula é porque não lembra do Brasil de 20 anos atrás,onde só ricos podiam ter conta em banco, energia elétrica,casa própria...lula distribuiu renda e melhorou a vida dos brasileiros.lamento muito a hipocrisia desses eleitores do Bolsonaro,pois ele é um político radical,ultrapassado,ditador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... estamos precisando de um Donald Trump aqui sim

      Excluir
    2. Viva no futuro, esse cenário já passou e hoje a realidade do Brasil requer mais melhorias e menos safadezas deixadas por estes, precisamos é evoluir mais e deixa o passado meu caro amigo.

      Excluir
  16. E outro bandido vocês acham que ele se elegeu e elegeu os filhos dele deputado como acham que foi milagre é rezem para o nosso país não cair na mão desse falso político...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filhos do Bolsonaro são todos formados e exercem profissões entre advogados e policiais federais, Eduardo Bolsonaro é o atual premiado como melhor deputado do Brasil. Agora pesquisa sobre os filhos do Luladrão pra ver a diferença.

      Excluir
  17. Alguns canalhas vão ficar irritados mas vou perguntar novamente " o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk "

    ResponderExcluir
  18. Sou fã do cara do asfalto kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Ele perguntou se Lula foi o pai dos pobres porque só os filhos dele ficaram ricos e vc continua sendo pobre kkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Não tenho político de estimação errou pagou essa é a lei meu rei kkk

    ResponderExcluir
  21. õ bando de povo besta nós cidadãos brasileiros temos o direito individualmente cada um votar em quem quiser e os besta brigando falando bobagem votem no lula votem no bolsonaro votem em quem quiser mas deixem de besteira

    ResponderExcluir
  22. Essa comunidade devia com ajuda de outros seguidores de candidato A ou B, buscar recursos para inaugurar uma creche, ajudar pessoas carentes que estão passando fome e ate mesmo incentivar os jovens a um curso profissionalizante, do que investir em um pré candidato a presidente, sem que esse cidadão tenha feito algo por nosso estado ou município, onde a carência de nossas cidades é enorme.

    ResponderExcluir
  23. Isso aí e gente que não tem o que fazer.!..

    ResponderExcluir
  24. lula ganha nu primeiro turno

    ResponderExcluir
  25. Antigamente a direita era formada por empresários, industriais, fazendeiros, ou seja, quem tinha dinheiro e que não queria ceder direitos aos pobres, agora eu vejo um bando de pé raspado se entitulando de direita, rapaz esse país tá descontrolado mesmo.

    ResponderExcluir
  26. Abrão os olhos Maranhenses vocês estão servindo de papel higiênico pro PT

    ResponderExcluir
  27. É lamentável vê que uma Profecia esta se cumprindo.. Que este homem que não nos salvara ganha destaque e prestígio com o povo que ele despreza.. Sera bolsonaro Barrabás ?
    O mesmo tem formação militar , e a última vez que um militar subiu a ascenção destruiu o nosso país que até hoje clama por socorro. É de parti o coração vê esse homem dizer que a única coisa que presta no Maranhão é o presídio de pedrinhas.. E o que mais machuca a alma é vê quem ele faz de palhaço pendurando nas alturas das cidades do interior seu nome e o ego de homem que talvez nem conheçam...
    É causa política ou modinha?

    ResponderExcluir
  28. Vejo isso como uns lunaticos que nao tem nenhum pouco de conhecimento de politicas publicas e social...
    A historia mostra com foi o tempo que o militarismo eatava no comando...
    Te conversando com um militar reformado ele disso que o Brasil precisa de Um bom gestor e nao de ordem militar, pois os quando o militarismos entrar é só com a força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e esse suposto militar que você diz que falou,(duvido) são dois analfabetos politicos,na época dos militares, foi quando o Brasil teve desenvolvimento,hj nas mãos de ladrões e pervertidos de todo tipo é que o país ta do jeito que está,por causa de gente medíocre como voce e outros do se naipe,o que se desenvolveu muito nesse país foi a ladroagem,a prostituiçã, a vagabundagem,o estupro,assalto,quadrilhas tentando se eternizaem no poder como essa petista,mas tudo isso va ficar raro quando assumir o BOLSONARO.É MELHOR IR SE ACOSTUMANDO. BOLSONARO,2018.

      Excluir
    2. A história mostrou o milagre econômico da época da ditadura

      Excluir
  29. O povo brasileiro tem mania de reclamar do que faz....será porque? Porque age por emoção? É maria vai com as outras? Será falta de conhecimento? Ou burrice? Acorda povo... ninguém constrói uma sociedade justa e digna a golpe de frase feita!

    ResponderExcluir
  30. A Rede Globo tentando conscientizar as pessoas sobre as medidas protetivas utilizadas pela Lei Maria da Penha é tipo o Bolsonaro falando de economia.

    ResponderExcluir
  31. Meu deus as pessoas que seguir esse cara são iguais a ele deus tem misericórdia de nós si esse homem for eleito

    ResponderExcluir
  32. mitoooooooo avante segue em frente

    ResponderExcluir
  33. Será q esse monte de bacaca não tem vergonha ou não tem o q fazer,tamanho final de semana esses babaca pregando com cataz de bandido.

    ResponderExcluir
  34. quem vota nesse cara ae e mais bandido do que ele

    ResponderExcluir
  35. Sao as mesmas pessoas que botavam o Aecio la no ceu perto de DEUS e agora tao dizendo que um cara desse e critao e que o meso e a favor de tudo que nao presta so cego que ver um cara desse como salvador

    ResponderExcluir
  36. isso dae e a minoria de burros hipoctras e mal amado

    ResponderExcluir
  37. Ja que um cara desse se diz ser evangelico porque ele apoia tudo o que e de peverso no mundo?

    ResponderExcluir
  38. O nosso pais e corrupto se vc que pensa que e cidadao de bem so lhe igo uma coisa se esse cara ganhasse vcs iriam se lametarem muito e chorrarem bastante por perdem seus entes queridos pela violencia

    ResponderExcluir