Compartilhe essa Notícia:


Quando os homossexuais começaram a receber permissão do governo para se casarem, afirmavam que era o suficiente. Muitos dos líderes desse movimento diziam que a cerimônia religiosa não era importante. Pouco a pouco algumas denominações foram cedendo e começaram a realizar casamentos entre pessoas do mesmo sexo.

Com tais privilégios garantidos, dois homens denunciaram um padre da cidade de Caxias por se recusar a realizar o casamento dos dois, o acusando de homofobia. A Promotoria de Justiça da cidade pediu a prisão temporária do padre da igreja católica matriz. Para a promotora Paula Leiz, a atitude do padre foi homofóbica e intolerante, ao dizer que sua moral e religião não permitira a realização do casamento.

Continua...

Os dois rapazes comemoraram a prisão do padre e afirmaram que irão continuar a denunciar qualquer líder cristão que se negar a realizar cerimonias de casamento homossexuais.

"Nós somos a resistência, iremos lutar contra qualquer forma de preconceito e intolerância., nenhuma religião está acima de nossa causa." Disse um dos rapazes em entrevista a um canal de Tv local.

O padre, cujo nome não será revelado por motivos de integridade, segue preso aguardando julgamento que poderá acontecer na próxima segunda feira (05).

Fonte: Blog do Ezequiel Neves
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

77 Comentários

  1. Padre manda estes viados ir casar no inferno, tou com vc , quizer prender que prenda, os bandidos rouba mata e não vão preso, agora so pq vc não quis casar dois safados vai preso?

    ResponderExcluir
  2. A justiça de Deus não falhará

    Por causa das coisas que essas pessoas fazem, Deus as entregou a paixões vergonhosas. Pois até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. Homens têm relações vergonhosas uns com os outros e por isso recebem em si mesmos o castigo que merecem por causa dos seus erros. E, como não querem saber do verdadeiro conhecimento a respeito de Deus, ele entregou os seres humanos aos seus maus pensamentos, de modo que eles fazem o que não devem. Estão cheios de todo tipo de perversidade, maldade, ganância, vícios, ciúmes, crimes de morte, brigas, mentiras e malícia. Caluniam e falam mal uns dos outros. Têm ódio de Deus e são atrevidos, orgulhosos e vaidosos. Inventam maneiras de fazer o mal, desobedecem aos pais, são imorais, não cumprem a palavra, não têm amor por ninguém e não têm pena dos outros. Eles sabem que o mandamento de Deus diz que aqueles que fazem essas coisas merecem a morte. Mas mesmo assim continuam a fazê-las e, pior ainda, aprovam os que fazem as mesmas coisas que eles fazem.
    Romanos 1:26‭-‬32 NTLH
    http://bible.com/211/rom.1.26-32.NTLH

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente liberdade de consciência, de opinião e de culto já acabaram em Caxias.
    O padre está de parabéns em manter sua convicção a despeito das consequências.
    Não encontramos leis que obriguem um religioso a casar ninguém que esteja em desacordo com a fé que professa.
    Tenho quase certeza que esse padre também teria se negado a realizar o casamento de um casal de heterossexuais que não professassem a fé cristã católica, o fazendo somente se se adequassem às condições exigidas pela igreja.
    Vergonhoso ponto de vista do Ministério Público nesse caso.
    Liberdade de profissão de fé e culto é bem diferente da homofobia que foi vendida aos legisladores (relatos de discriminação, de agressão, maustratos e tortura aos homossexuais). É triste pro nosso país o que estão querendo fazer com quem tem uma opinião contrária às das "minorias" a exemplo das escolhas dos homossexuais.
    Quer casar sem "causar"? Chama um Juiz! Aí sim é dever dele casar.
    Não do padre fiel às suas convicções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um bando de safados...se preparem q ta chegando

      Excluir
    2. Eu acho que é um abuso de autoridade da juíza, simplesmente por ser padre é seguir os mandamentos de Deus e não a dos homens, eles podem se casar no civil lei dos homens, por isso a juíza está observando o lado dos homossexuais e não nos votos que aquele ser humano também seguem os mandamentos de Deus que o maior de todas as leis dos homens

      Excluir
  4. Não sou contra ninguém ser homossexual,mas já é de mais a igreja realizar casamento, até porque o padre não foi preconceituoso,apenas seguiu os dogmas da igreja

    ResponderExcluir
  5. Só o Satanás está autorizado a casar dois gays.

    ResponderExcluir
  6. O padre tá certo todos os ensinamentos que tem na Bíblia ele obedece,e na blibia não está escrito sobre casamento de viado com viado e nem de sapatao com sapatao, quem faz esse tipo de casamento é a rede globo

    ResponderExcluir
  7. Essa promotora Paula Leiz, esta cometendo abuso de poder, pois padre não faz casamento oficial ou civil. A Igreja Católica tem suas leis, e não poder ser usurpada por essa promotora.

    ResponderExcluir
  8. Deus está com o padre e ele vai sair dessa, quanto aos dois boiola q são gays, uma coisa eu digo pra vcs, Deus condena essa prática. O padre tá certíssimo, se um homem fosse para outro Deus teria criado Adão e Ivo.

    ResponderExcluir
  9. ASSIM COMO ELES TEM A OPNIAO DELES , DEVIAM RESPEITAR A OPNIAO DOS OUTROS , LAMENTAVEL A JUSTIÇA DOS HOMENS ESTA ACIMA DA JUSTIÇA DIVINA

    ResponderExcluir
  10. é absurdo um prender um lider religioso por se negar a fazer algo que vai de encontro a vontade de DEUS e todos os principios morais e religiosos. parabens a esse padre. Bolsonaro 2018

    ResponderExcluir
  11. é um absurdo prender um lider religioso por se negar a fazer algo que vai de encontro a vontade de DEUS e todos os principios morais e religiosos. parabéns a esse padre. Bolsonaro 2018

    ResponderExcluir
  12. É a hora das famílias se levantarem contra esse absurdo,prender uma pessoa porque se recusou a fazer algo que ele não quer fazer,é hora dos fiéis da igreja católica quebrar o pau em Caxias em defesa do sacerdote.Esse e um país de merda,se ninguém se levantar contra isso,muitos homens comprometidos com a obra de Deus vão ser preso por causa disso . A Bíblia que é a palavra de Deus diz que:Bem aventurado aquele que sofrer perseguição por amor e fidelidade a Deus.esse padre com certeza e um homem que tem compromisso com a verdade que é Deus.

    ResponderExcluir
  13. Isso é safadeza dessa corja de viado.

    ResponderExcluir
  14. QUE PAIS É ESSE NOSSO,PORQUE NÃO PRENDEM OS BANDIDOS DO PAÍS, ESSE PADRE NÃO FEZ NADA DE ERRADO EU COMO CRISTÃO TAMBÉM NÃO FARIA ESSE CASAMENTO, POIS A BIBLIA CONDENA CASAMENTO HOMEM COM HOMEM E MULHER COM MULHER. PRENDEM OS HOMENS DOS COLARINHOS BRANCOS DO NOSSO PAÍS. BRASIL VERGONHA

    ResponderExcluir
  15. Realmente denominação alguma está acima de ninguém, mas Deus está acima de tudo e de todos e para os que agem como estes o destino deles está escrito em Apocalipse 22.13. Não tenho preconceito com ninguém é muito menos contra homossexuais, mas não sou obrigado a concordar com as loucuras que alguns integrantes deste movimento querem impor à sociedade.

    ResponderExcluir
  16. Tem q prede e os ladrões né padre n cada uma e ele tá certíssimo

    ResponderExcluir
  17. Eu também faria o mesmo não casava esses sem vergonha porque Deus deixou o casamento entre homem e mulher

    ResponderExcluir
  18. Eu no lugar dele também não casaria, é cada uma que a gente fica sabendo.

    ResponderExcluir
  19. Deus deixou o casamento entre homem e mulher

    ResponderExcluir
  20. kkk mas pq si na igreja só gay eles não podia fazer o que eles fazem namora com os homens isso ele faz

    ResponderExcluir
  21. Minha opinião. Quer isso é uma falta de vergonha muito grande. E o padre está certíssimo. Homem ficou pra casar com mulher.

    ResponderExcluir
  22. Toda igreja tem suas doutrinas e regras, se eles resolveram participar da igreja devem se submeter as regras da igreja, se la não concorda o referido casamento que procurem uma religião ou igreja que permita e pronto. Agora prender o padre ou pastor é inadmissível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com este comentário.
      Por que não procuraram o cartório?
      Eles querem mesmo é submeter as igrejas à vontade deles, não respeitando os dogmas e doutrina das mesmas.

      Excluir
  23. Parabéns ao padre por tomar está atitude e defender os valores morais da família e da palavra de Deus. Deus seja louvado em alta voz e que ele esteja ao lado deste padre que tomou está nobre atitude. O fim dos tempos chegou. Só falta Cristo voltar para buscar os fiéis a ele aqui na terra...

    ResponderExcluir
  24. Melhor ser preso que concorda com ele nao acredita

    ResponderExcluir
  25. "ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei”
    Isto é um absurdo ! A perseguição é grande .

    ResponderExcluir
  26. Justiça de merda,nojo desse nosso país!!

    ResponderExcluir
  27. Melhor ser preso na lei dos homens do que desobedecer a lei de Deus ele agiu com o coração com certeza tá de consciência limpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, desde o princípio Deus criou o homem e a mulher, e não homem com homem. Parabéns padre pela atitude.

      Excluir
  28. Estamos nos fins dos tempos mesmo onde ja se viu isso

    ResponderExcluir
  29. Casamento com pessoas do mesmo sexo na igreja não concordo pois eles tem direito de se casarem no civil.

    ResponderExcluir
  30. meus Deus onde vamos para com tanta coisa acontecendo nesse mundo ..

    ResponderExcluir
  31. Para isso a lei funciona. Pouva vergonha. Safadeza. Vermes

    ResponderExcluir
  32. Ta certo ele Deus fez o homem pra casar com uma mulher

    ResponderExcluir
  33. O padre ta certo Deus não deixou essa Lei

    ResponderExcluir
  34. O PADRE TÁ CERTO, A IGREJA CATOLICA NÃO É FAVOR DISSO E SIM DA FAMILIA

    ResponderExcluir
  35. Viado é bicho saliente. A Igreja segue a lei de deus e nao aceita esses tipo de casamento. Se eles nao gostam, vao pro inferno então

    ResponderExcluir
  36. Será que é verdade, essa matéria? É um absurdo, tanta gente merece cadeia vão prender um religioso.

    ResponderExcluir
  37. Por causa das coisas que essas pessoas fazem, Deus as entregou a paixões vergonhosas. Pois até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. Homens têm relações vergonhosas uns com os outros e por isso recebem em si mesmos o castigo que merecem por causa dos seus erros. E, como não querem saber do verdadeiro conhecimento a respeito de Deus, ele entregou os seres humanos aos seus maus pensamentos, de modo que eles fazem o que não devem. Estão cheios de todo tipo de perversidade, maldade, ganância, vícios, ciúmes, crimes de morte, brigas, mentiras e malícia. Caluniam e falam mal uns dos outros. Têm ódio de Deus e são atrevidos, orgulhosos e vaidosos. Inventam maneiras de fazer o mal, desobedecem aos pais, são imorais, não cumprem a palavra, não têm amor por ninguém e não têm pena dos outros. Eles sabem que o mandamento de Deus diz que aqueles que fazem essas coisas merecem a morte. Mas mesmo assim continuam a fazê-las e, pior ainda, aprovam os que fazem as mesmas coisas que eles fazem.
    Romanos 1:26‭-‬32 NTLH
    http://bible.com/211/rom.1.26-32.NTLH

    ResponderExcluir
  38. Dava era surra de chicote couro cru nesse safado deus deixou HOMEM é mulher pra viver juntos não esse dois vagabundos se homofobia e crime. Pois ja SEI que MUNDO ta perto.fim mesmo

    ResponderExcluir
  39. Falta de vergonha das autoridades dessa cidade, prender um padre porque não casou 2 homem, falta de respeito com doutrina católica!

    ResponderExcluir
  40. Parece que as pessoas que fizeram os comentários não entenderam a gravidade da situação. O padre está preso e aguarda julgamento que pode ocorrer dia 5, isto é, poderá permanecer mais tempo na prisão. E a maioria achando que o padre está certo. Quem deveria estar preso é a dupla. Agora eu pergunto, vamos ficar parados, assistindo de longe e sendo obrigados a rituais com os quais não concordamos? A Const Federal garante a liberdade de pensamento e culto. Ter direito a casar é diferente de obrigar a outros participar da cerimônia. Depois enviarão convites para quem eles quiserem tornar criminosos, já que serei obrigado a fazer o que eles querem. Pessoal se para confrontar precisamos nos manifestar, não dar mais pra ficar calado.

    ResponderExcluir
  41. Na bíblia não tem está passagem casamento do mesmo sexo a justiça do nosso país só fais está coisas

    ResponderExcluir
  42. A culpa é do PT e da ex presidenta Dilma que aprovou o casamento gay Ainda tem nordestino defendendo o lula ladrão

    ResponderExcluir
  43. Ta certinho o Padre.
    Deus não deixou o homem para casar com outro homem.
    Cada uma!

    ResponderExcluir
  44. É louvável a atitude desse padre,bem aventurado todo aquele que sofrer perseguição por causa do meu nome ja disse Jesus Cristo. Padre o senhor está de parabéns. mande ir casar no inferno.

    ResponderExcluir
  45. Tinha que prender era os vagabundos dos deputados que aprovaram uma lei dessas

    ResponderExcluir
  46. Conheço um juiz de paz em... que realizou um casamento gay. O homem ainda hoje está traumatizado com o ato que foi obrigado a fazer por lei.

    ResponderExcluir
  47. Isso é fruto dessa cambada de legisladores imundos em sua maioria, a pior da história do congresso brasileiro.Não vejo razão nenhuma pra esse padre ser preso, visto que casamento religioso é apenas pra abençoar a união dos cônjuges, sem valor legal. Se a doutrina da igreja não permite realizar casamento entre homossexuais, nesse caso é ela que está sendo afrontada. Deus tenha misericórdia dessa gente desregrada. Onde estão os cristão católicos que não se mobilizam em favor do padre?

    ResponderExcluir
  48. Que sirva de exemplo pq a própria igreja os colocam como os excluídos da sociedade, os marginalizados toma agora vão da apoio a esse povo kkkkk

    ResponderExcluir
  49. Carlinhos , essa notícia é falsa , não está em nenhum Jornal sério. Cheque a informação antes de postar

    ResponderExcluir
  50. A igreja é uma casa de DEUS, merece respeito; que casem no civil,depois voçês se acertarão com o capeta!Agora,respeitem ás religiões,por favor, ou vocês pagarão caro. Ninguém está acima de DEUS!

    ResponderExcluir
  51. Kkkkkkk a palhaçada está grande se eu fosse o padre ia ser preso era por assassinato se chegasse isso na minha igreja

    ResponderExcluir
  52. Se for verdade que o Sacerdote está preso por não aceitar assistir o tal casamento, está certo sobretudo porque no Brasil o poder religioso está separado do poder civil. No caso, se for verdade, isso é simplesmente interferência do poder civil no poder religioso. Então, cadê os senhores bispos? Em sendo vedada, cabe aos bispos a responsabilidade de defender e proteger os seus padres deste corrompido poder. Estou com o Padre.

    ResponderExcluir
  53. efacil julgar enqunto se aponta um dedo tem 2 3 em sua direcao nao estou contra o padre mais opiniao cada pessoa tem a sua

    ResponderExcluir
  54. O que vem a ser intolerância ou preconceito, obedecer aos ser princípios e leis que mostram a forma certa de viver o Sagrado Sacramento do Matrimonio, isto é, entre um homem e uma mulher, ou ceder a vontade dos homens e fazer o que qualquer um quer por puro capricho, e por má interpretação de leis, ou por querer impor a lei civil em ambientes que ela não cabem. Essa prisão é algo imoral e desrespeitoso, será que não se consegue mais enxergar a verdade neste país, será que o imoral, o inescrupuloso, a desonestidade..., isto é, tudo o que for contrario a vida e ao respeito a que devemos a ela sumiu? Isso é inaceitável.

    ResponderExcluir
  55. E outra quem tem que casar obrigado e o cartório que e braço do estado, agora o padre segue os dogmas da igreja.

    ResponderExcluir
  56. Sou Cristão Evangélico, e mesmo não concordando com muita coisa do catolicismo, esse padre tem meio apoio e essa tal promotora deveria era ter vergonha, é o que falta a ela e outra não há nenhuma legislação obrigando padre ou pastores a casarem quem quer que seja, e outra poderia até ser um juiz, porém não são os únicos que discordariam e mais se não concordam com a prática, que os tais gays procurem quem quiser fazer tal casamento, tá na hora de botar o negócio para funcionar, se esses malditos querem se sensualizar o problema é deles e não venham impor isso a ninguém

    ResponderExcluir
  57. O que eu acho mais interessante e que um homossexual pode agredir ,falar de religiões que não é preconceito ,mais se alguém se recusaram a fazer o que um deles quer isso é preconceito, homofobia, isso está ficando sério demais enquanto uns gozam de direitos adquiridos ,outros perdem os mesmos direitos que são seus.que sejam felizes casados no cartório, na igreja temos que seguir a Bíblia e ela é contra a união entre dois seres do mesmo sexo.

    ResponderExcluir
  58. Porque vcs não vão casar no cartório? Aí depois vão pra lua de mel no inferno.

    Brasil e suas leis vergonhosas. Até quanto isso?

    ResponderExcluir
  59. A promotora tem que mostrar aonde estar na lei que diz que o padre ou pastor é o brigado a casar duas pessoas do mesmo sexo , a pessoa casado na igreja, é solteiro diante da lei, a não ser que mudou a lei e eu não fiquei sabendo, ou será que esta promotora quer ir no mesmo caminho? - promotora, isto alem de ilegal, tbm é imoral!!!

    ResponderExcluir
  60. Isso é mentira, as igrejas não são obrigadas a casarem nem seus fiéis se não estuverem de acordo com as suas doutrinas, imagine um casamento gay, isso é pra ganhar acessos.Tenho mtos parentes em Caxias, inclusive envolvidos a fundo na Igreja Católica e nunca ouvi falar isso.Igrejas não estão submetidas a leis desse tipo, se houver é para a justiça dos homens.

    ResponderExcluir
  61. [31/1 17:20] Léo Moraes: Fake
    [31/1 17:21] Léo Moraes: Essa foto é de um cara se passando por Padre em 2011. Preso por estelionato.
    Essa promotora nem existe aqui.
    [31/1 17:21] Léo Moraes: NOTA DE ESCLARECIMENTO

    A Diocese de Caxias do Maranhão, por intermédio desta nota, vem informar e esclarecer ao Povo Católico e à sociedade em geral que um falso anúncio do blog "Regional Notícia", do senhor Daniel Santos, mencionando um padre supostamente envolvido em um casamento homossexual, não é verídico, e que tomará as providências necessárias. Cada igreja tem seu código doutrinário e liberdade para isto. Viemos dizer esclarecidamente que este fato não aconteceu em nossa cidade.

    Caxias, Maranhão, 31 de janeiro de 2018.

    ResponderExcluir
  62. Não sou homofóbico, respeito qualquer tipo de religião e cultura, porém muitas dessas pessoas não querem apenas respeito mas sim privilégio, o padre é preso por homofobia por não fazer um casamento, porém se ele for impor normas e dogmas de sua religião a ele e os dois não seguirem não vão ser presos por por intolerância religiosa!? Isso é respeito ou privilégio?

    ResponderExcluir
  63. Em vez da justiça cuidar da currupção no vai dar ouvido a esses tipo coisas qua não tem importancia

    ResponderExcluir
  64. O estado não tem autoridade sobre a igreja, o estado é laico, essa reportagem é falsa.

    ResponderExcluir
  65. os homossexuais sao minoria! contamos com o bolsonaro para nos ajudar a derrubar essa lei

    ResponderExcluir
  66. essa historia é mentira,é uma noticia maliciosa E MENTIROSA!

    ResponderExcluir
  67. É padre? O casal sao humanos? Entao tem por obrigacao e por lei casar!
    Minha gente evoluan deixe de burros e iguinorantes, ele vao viver e por eles cuidem da vida de voces que é melhor...

    ResponderExcluir