Compartilhe essa Notícia:


PM suspeita que o motorista estivesse embriagado
HB20 do pastor bateu contra poste 
Na madrugada da última sexta-feira (26), por volta das 3h00, em Trizidela do Vale, um pastor evangélico da cidade Ribeirão Preto (SP),  colidiu o veículo HB20 contra um poste, nas proximidades da região conhecida como “Cuscuz”. O forte impacto deixou o veículo completamente destruído.
Parte dianteira do HB20 ficou avariada na colisão 
Segundo a Polícia Militar, o pastor apresentava sintomas de embriaguez. Ele foi conduzido para a 14ª DRPC para serem tomadas as providencias cabíveis. Após a colisão, pertences do pastor foram levados, não se sabe ainda se por populares ou por uma misteriosa mulher que estava com ele na hora da batida.
Cuscuz de Trizidela do Vale
O pastor alegou que colidiu com o poste, em decorrência que observou vários elementos indo em sua direção e pensou que fosse ser assaltado. Os ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves, mas os danos materiais foram grandes.
Continua....


Mais casos de embriaguez ao volante

Mais dois casos de embriaguez ao volante foi registrado no 19º Batalhão da Polícia Militar de Pedreiras na madrugada de ontem. Um condutor colidiu na traseira de um veículo, a polícia foi acionada e contatou sintoma de embriaguez do condutor.

Próximo à antiga Policlínica, um rapaz que conduzia uma moto, visivelmente alcoolizado, se alterou com a abordagem da polícia e foi conduzido. Ele foi apresentado na delegacia por embriaguez e desacato.






Fotos: Arimatéia

Neste sábado, no Global 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

28 Comentários

  1. divulga o NOME dele completo pra gente saber.....

    ResponderExcluir
  2. (O pastor embriagado não acredito)

    ResponderExcluir
  3. Esse pastor aí tava de férias da igreja tava era com um litro de whisky

    ResponderExcluir
  4. O pastor tava com cerveja no carro ou saiu do motel com as penas fraca

    ResponderExcluir
  5. Isso mostra que não é somente padre que bebe vinho.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz ôh Tresidela do Vale pra ser notícia, o Coitadinho do Pastor sai lá de Ribeirão Preto cerca de uns 3.6000km até aqui, vem pra se divertir no mínimo pegou uma Tresidelense arretada se animou um pouco, tomou uma tikira com piau e olha no que deu?? Olha seu Pastor comece a orar homi... aqui é Tresidela do Vale "onde tudo acontece" pq vc não escolheu outra cidade pra se divertir assim na calada da noite. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eita Pastor e agora moço o que voce vai contar pra seus fiéis cabra?? Diz Que no monento você foi possuído rsrs

    ResponderExcluir
  8. Observação ninguém é fiel a pastor e sim a Jesus porque só a ele e dado toda honra e glória

    ResponderExcluir
  9. Do Padre bêbado que já bateu vários carros,atropelou e quase mata um rapaz ninguém fala kkkkkkkkkkkkkkkkkk,Padre Jósé Geraldo eu te amo,mais eu não fico perto vendo o senhor de carro nem a pau kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mínimo vc conhece esse partorzinho pé de cana e ruaceiro heim... sem sorte ele viu, é agora??? E se o carro foi adquirido com o dinheiro dos fiéis ele ficará feio na foto. Rsrsrsrs

      Excluir
  10. Pois pronto era só o q tava faltando kkkk

    ResponderExcluir
  11. Já imaginou o pastor e Zé Geraldo saindo juntos eita cana grande

    ResponderExcluir
  12. Gente é muito fácil vc apontar o problema do outro,o difícil mesmo é olhar -se no espelho,porque certamente vai encontrar uma pessoa cheia de defeitos,Jesus andava com 12 discípulos e um era ladrão e traidor,Jesus no entanto usou de amor para com ele e disse,amigo com um beijo me traiste,independente de quem somos ou a que religião professemos não devemos agir dessa forma com o dedo apontado o erro do outro,porque em todos os lugares tem que os ajem de forma correta e outros de forma errada e terão que prestar contas com a justiça dos homens e a justiça de Deus que é justa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é pq muitos que se dizem crentes se acha o melhores que os outros, mas crente quando dar pra ser sarados ai sim eles sabem ser melhores que os outros, todo mundo tem o direito de errar. Mas os crentes pessim que são mais importantes que todo mundo. Claro que não devemos generalizar, só que eu conheço muitos crentes mentirosos, veacos, corruptos e por aí vai.

      Excluir
    2. E católicos como você que não paga nem reza as almas,quando bebe não bate o carro mas queima até o anel kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Como podemos acreditar nesta reportagem, visto não mencionar o nome da pessoa, nem uma foto para que os que o conhecerem possam afirmar ou negar a veracidade dos fatos?
    Por que apenas dizer que era um pastor e não dar provas?
    O bloqueio parece apenas querer denegrir a imagem de pastores e não noticiar o acontecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informações colhidas junto a polícia, nas sedes do 19º BPM e 14ª DRPC, poucas horas após o fato. Quem tá se doendo, ou quer mais detalhes, que vá pessoalmente a delegacia.

      Paz do Senhor.

      Excluir
  14. É verdade foi uma notícia sem apurar os fatos direitos,sem fotos de acusado nem depoimento de polícias,tá mais pra blogueiro sem notícias pra vê si pega audiência em seu blog!!!Que o Senhor abençoe a vida de quem está julgando neste momento!!!

    ResponderExcluir
  15. Pastor tb é gente. Tropeça e cai. Como qquer homem de Deus está prestes a cair e levantar-Se. O ser humano é falho.
    Pior é esse monte de evangélicos defendendo o voto no Bostanaro que defende a morte qdo Cristo defendeu a vida, como bem diz o Dr. Alan.

    ResponderExcluir
  16. Pastor tb é gente. Tropeça e cai. Como qquer homem de Deus está prestes a cair e levantar-Se. O ser humano é falho.
    Pior é esse monte de evangélicos defendendo o voto no Bostanaro que defende a morte qdo Cristo defendeu a vida, como bem diz o Dr. Alan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lula, tem seus defensores e muitas mentiras soltas e boladas em defesa do rato, que colocou o país num buraco enorme, via corrupção, roubalheira geral como: mensalão/propinas/ e outros taos que resultaram em varias operações da PF, até chegar na LAVAJATO e deu no que deu, processo, investigação, julgamento e condenação ao Ptralha Lula e sus trupe.
      E ainda tem gente que defende um ladrão e condenado. è o Brasilis.

      Excluir
  17. Os bandos de bestas que ficam se doendo e julgando o próximo não imaginam que um dia serão julgados, enves de ir trabalhar ficam falando da vida alheia. vao na delegacia procurar informações. Mal sabe vcs que ficam julgando se derrepente não é a mulher de algum de vcs. Fica a dica: antes de julgar alguém, julgue a se mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Esse rapaz não é pastor muitos estão mal informado eu conheço

    ResponderExcluir