Compartilhe essa Notícia:


A obra do CRAS é do governo do estado, conquistada na época do prefeito Dr. Jerry
Inauguração do CRAS de São Roberto no dia 20.01.2018
No último sábado (20), o prefeito de São Roberto, conhecido como “Mundinho do Luisão”, finalmente obteve a alegria de inaugurar uma obra em seu governo. No dia D do Mais IDH, o governo do estado promoveu uma série de inaugurações em municípios contemplados com o Plano Mais IDH.

Em São Roberto, aconteceu um evento com a presença do Secretário da Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo, representando o governador Flávio Dino. Foram entregues kits esportivos, de irrigação, sementes e oferta de serviços de saúde para a população.
 
O mais importante, foi realizada a inauguração do Centro de Assistência Social (CRAS). Trata-se de um prédio moderno e equipado para receber a população com conforto. O CRAS foi conquistado ainda na gestão do prefeito Dr. Jerry, mas concluído pelo governo Flávio Dino e inaugurado no governo de seu colega de partido, "Mundim".

Até onde se sabe, é a primeira obra inaugurada no governo do prefeito Mundinho Não se tem notícias sequer de reforma de estradas, prédios públicos ou qualquer outra conquista. Infelizmente, São Roberto ostenta o título de pior governo municipal da região do Médio Mearim.

No entanto, ainda que seja uma obra do governo estadual em solo são-robertense, espera-se que a partir dela, Mundinho se inspire para trabalhar mais pelo seu povo e que venham outras ações e inaugurações, inclusive com recursos próprios da Prefeitura de São Roberto! Para o bem de seu povo, espera-se que este município saia da ‘rabeira’ do desenvolvimento humano ocasionado pelo descaso e incompetência administrativa.


Temos que torcer pela guinada do governo do Mundinho do Luisão. 

Eventos do Dia D do Mais IDH em São Roberto em continua...






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. prefeito fraco. nao paga os funcionários.quem manda é um tal de clesio, duente mental por dinheiro...ta roubando tudo junto com um tal de mandioca. tudo com apoio do vando. aqui nada funciona.e se o governo nao fizer outra obra esse mundinho é que nao faz...aqui estamos arrependido de ter votado nesse prefeito bebado..

    ResponderExcluir
  2. Sem.contar em salários atrasados, terço de férias de 2017 não pagos, perseguição a perder de vista. Torcemos pra que melhore. Não merecemos tantos desmandos.

    ResponderExcluir
  3. Senhor Blogueiro, o senhor não conhece a realidade da gestão do Mundim, pois na região, ele é simplesmente o melhor e o Prefeito mais trabalhador.

    ResponderExcluir
  4. Prefeito trabalhador e honesto, o Mundim do Luisão é o cara.
    São Roberto, agora está desenvolvendo na gestão de um Prefeito que honra os compromissos e trabalha para a sua gente.

    ResponderExcluir
  5. Tá melhor do q o pau pra nada de lago dos Rodrigues q nada fez até agora!

    ResponderExcluir
  6. Dra. Monica 2020 (@ E O ) nossa futura Prefeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez tenha mais rumo. Pelo menos não será suborsubordinada a ninguém.

      Excluir
  7. jerry nao vai mais apoiar ninguém...ta com medo de perder feio pro ouro...

    ResponderExcluir
  8. São Roberto está um canteiro de obras!!!

    ResponderExcluir
  9. DRA. MONICA 2020( @ O. E ) nossa futura Prefeita.

    ResponderExcluir
  10. Vc acha que Mundim é Deus pra fazer as coisa em 7 dias? Jerre passou 8 anos e as obras que começou não terminou.é só dar uma volta em santa cruz , orfileno etc.

    ResponderExcluir
  11. Carlinhos venha ver as obras que Mundim está construindo , 2 praças , vários poços , uma creche , uma quadra com cafeína em santa cruz, um grande Colégio na Militoa etc. Tem mais mais vou deixar vc descobrir.seu mal informado.

    ResponderExcluir
  12. E além de está construindo ainda esta regularizado os postos de saúde em santa cruz , orfileno é Chico Alvino que o enrolado comeu o dinheiro é deixou o município em pendência.

    ResponderExcluir
  13. Por ultimo mundim esta perfurando um poço na vila Mariana que o prefeito anterior quis expulsar esse povo de la , foi o trabalho que Jerre fez na vila Mariana tentar tomar aquela terra , hoje mundim entrega um poço pra essas pessoas.

    ResponderExcluir
  14. Antes de falar mal primeiro se informe pra não esta passando mico , fica a dica.

    ResponderExcluir
  15. Nessa crise mundial qual foi o município que deu 2 aumento pra professores ? Responda Carlinhos se vc souber.

    ResponderExcluir
  16. Faça uma comparação de merenda escolar da gestão passada com a de hoje. Pra ver se hoje a merenda é bem melhor do antes pode vim conferir ok.

    ResponderExcluir
  17. O prefeito Mundim em pouco tempo já tem muitas coisas feita em sua gestão,pontes no caminho da Militoa estradas e muito mais como vc diz que ele esta inaugurando a primeira obra ?

    ResponderExcluir