domingo, 28 de janeiro de 2018

Prefeita Dulcinha e Flávio Dino inauguram quatro escolas no município de Satubinha

Deputado Juscelino, Governador Flávio Dino, empresário Adailson Machado e prefeita Dulcinha 
Na manhã do último sábado (27), a prefeita de Satubinha, Dulcinha Maciel, recebeu o governador Flávio Dino e sua comitiva para o evento de inauguração de quatro escolas construídas pelo Programa Escolas Dignas, uma parceria entre o estado e o município.

Juscelino Filho, Eliziane Gama e Felipe Camarão prestigiaram a inauguração 
As escolas dignas foram construídas nos povoados Santa Maria, Boa Esperança, Piquizeiro e Sapucaia, beneficiando em média 400 alunos da rede municipal de Satubinha. São unidades de duas e quatro salas, banheiros, cantina, pátio, secretaria e área livre. As novas estruturas vão abrigar alunos do ensino fundamental dos povoados atendidos e áreas adjacentes. Para a construção das escolas no município o Governo do Estado investiu mais de R$ 1,67 milhão em recursos.

A prefeita Dulcinha externou a alegria com a entrega dos benefícios.

“É um momento de alegria, de satisfação e de agradecimento por esse olhar sensível do governador à nossa população e nossa cidade. Sem dúvidas, é um projeto de grande importância para nossa cidade e que agora, de fato, vai fazer a diferença na vida dessas crianças, que passam a ter escolas de verdade para aprender”, reforçou a prefeita de Satubinha, Dulcinha Maciel.

A inauguração oficial das quatro escolas aconteceu no povoado Sapucaia, em que mais de 40 estudantes vão estudar em uma escola nova.
Escola inaugurado no povoado Sapucaia 
Emocionada, Maria dos Santos lembra das dificuldades para garantir a educação da filha e mostra a alegria por ver o novo prédio equipado e estruturado. “Era uma tristeza enfrentar horas de caminhada para deixar minha filha em uma escola sem nenhuma condição. Vendo este prédio aqui eu penso porque nenhum governador fez isso antes. Isso sim é lugar de estudar e sinto gosto em andar tanto para trazê-la para estudar neste novo ambiente”, comemora a mãe.

“Nunca nenhum governo no Maranhão entregou quatro escolas em um município no mesmo dia. Nós estamos olhando para os invisíveis, os mais pobres e com os meios existentes estamos fazendo o máximo para garantir qualidade de educação e de vida a milhares de maranhenses”, pontuou o governador Flávio Dino.
Cerca de 400 alunos serão beneficiados com essas 4 escolas novas 
A parceria entre a prefeitura de Satubinha e o governo do estado vai contemplar ações na área de abastecimento de água, da Cozinha Comunitária, serviços de cidadania e reforço para a produção agrícola.

Mais de 160 famílias da região foram alcançadas com as obras do Escola Digna.
Mais fotos em continua...


























10 comentários:

  1. senhor Juscelino Filho, nem pense que ficando o lado de Flavio Dino agente vai esquecer o golpista que você e. vergonha dos Maranhenses!

    ResponderExcluir
  2. E a ambulância nova de DOM PEDRO nunca chegou governador

    ResponderExcluir
  3. Juscelino é contra a reforma da previdência por isso voto nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. contra que mentira ele é capacho do Michel!

      Excluir
    2. votou pelo iptima, votou para livra o Temer de ser investigado, votou a favor da reforma trabalhista, você quer convencer quem que esse golpista é contra a reforma da previdência? conta outra!

      Excluir
    3. votou pelo iptima, votou para livra o Temer de ser investigado, votou a favor da reforma trabalhista, você quer convencer quem que esse golpista é contra a reforma da previdência? conta outra!

      Excluir
  4. Quando a eleição tá chegando os políticos ficam todos bomzim,esse Flávio Dino quando ganhou fechou uk monte de hospital,agora tá reabrindo só pra se reeleger,quando ganhá fecha todos novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dor grande, vai ficar mas um tempão na pindaiba.kikikikiki, e tome remédio, tome, tome, tome remédio kikikiki

      Excluir
  5. e a porra do asfalto do Palmeiral vai sair ou não vai?

    ResponderExcluir