Compartilhe essa Notícia:

As visitas da Prefeita e seu esposo Rogério Costa à família foram de esperança de um novo lar
 
Prefeita Luciene Costa doa material de construção e roupas para família que teve casa incendiada em Bom Lugar

Nesta ultima sexta-feira (19), no povoado Marajá dos Vaqueiros, zona rural de Bom Lugar (MA), o dia não foi dos melhores para o casal Alessandro Barbosa e Ana Claudia e mais Alessandro Ferreira de 3 anos, filho do casal que perderam a casa inteira e seus pertences em um incêndio; o caso apavorou a comunidade Marajá.

 

Segundas informações adquiridas de Ana proprietária da casa, o incêndio foi “acidental” em um momento em que a mesma cuidava da refeição e que já tinha sentido cheiro de gás, mesmo assim continuou usando. E no momento por volta das 17h30 em que a mesma deixou o fogareiro aceso (fogão de barro), foi à casa de sua mãe,  dona Francisca, que fica bem próxima, logo ouviu a explosão e o fogo tomou conta e acabou destruindo toda a casa.

Imagine a noite de sexta-feira para esta família, ao olhar para o seu lar e ver somente rastros de fogo, fumaças ainda no meio da destruição sobre tudo aquilo que era seu lar doce lar. O colega da família e um dos representantes da comunidade morador de comunidade vizinha, o senhor Gerônimo comovido com o que aconteceu também esteve presente prestando seu apoio aos familiares.

Logo na manhã de sábado 20, como o sol brilha para todos, mais para esta família, o resplandecer da aurora trazia um brilho especial de bonança e esperança, e um novo sorriso esteve de volta no rosto de quem há menos de 12 horas passou momentos de aflição e desespero.

 

Ao saber do lamentável fato, a prefeita Luciene Costa e o seu esposo Rogério Costa, sensibilizados com o ocorrido, tomaram imediatamente uma atitude generosa para amenizar a situação da família. Ambos com sua comitiva providenciaram duas carradas de madeiras e telhas, e levaram também roupas para o casal e filho.
Continua...

A noite tinha sido triste, mais logo pela manhã uma atitude e gesto de amor e solidariedade apagou tudo aquilo que ontem destruiu e ascendeu hoje o brilho de esperança e Fé.

Deus está sempre trabalhando em nossas vidas, na maioria das vezes nem damos fé, em outras não entendemos, e por fim, Deus trabalha da maneira dele do jeito que ele quer e usa quem ele quiser. Glórias ao Senhor pelas vidas dessa Família. E Parabéns a senhora Prefeita Luciene Costa e seu esposo Rogério Costa por esta belíssima ação de solidariedade.




Bom Lugar Informa

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Como faço pra doar roupas onde fica esse interior e município de que Cidade

    ResponderExcluir
  2. Município de Bom Lugar, povoado Marajá dos Vaqueiros, perto do Poção Cumprido. Perto da estrada que da acesso a cidade de Lago da Pedra. Até que em enfim um atitude nobre dessa administração, deveriam fazer o mesmo com o Fucionarios públicos que estão com salários atrasados. De toda sorte, fica aqui meu reconhecimento por ter ajudado essa família que passou por uma situação difícil.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável esse tipo de coisa, isso não passa de uma obrigação,do executivo, é querer se aproveitar da situação com a miseria dos outros!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a prefeita pela Bela atitude, que Deus ajude ainda mais essa família!

    ResponderExcluir