Compartilhe essa Notícia:

Confira na reportagem de Ricardo Farias, TV Rio Flores, canal 9, em Pedreiras


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Salario dos contratados atrasado desde dezembro

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito é fraquinho!
    Ater os buracos da avenida Rio Branco, estar tapando por etapa.

    ResponderExcluir
  3. É melhor usar o dinheiro do Carnaval para asfaltar as ruas da Cidade, pagar funcionários, fazer outras melhorias.Festa, brinca quem pode!

    ResponderExcluir
  4. Incidentes acontecem naturalmente, alguns de forma mais exaltadas, outros em tom democrático, mas daí a ficar feliz por isso ter acontecido,hum, sei não...foi uma fala infeliz, acredito, assim como acredito que ainda dá tempo de recuperar o prestigio abalado.

    ResponderExcluir
  5. É complicado administrar, não dá mesmo para agradar a todos.

    ResponderExcluir
  6. Nosso prefeito Antonio frança ta de parabens,nos pedrerense estamos com voce,melhor prefeito da região,Rumo a 2020 Reeleito com certeza,vai calá a boca de muita gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc só pode ser uma pessoa alienada mesmo em dizer tamanha asneira.Ou será que é um lunático que agora diz que Deus tá revelando essa baboseira toda.AFF dá é dó de vc. Um prefeito mequetrefe desse ser o melhor prefeito é até ilario.

      Excluir
  7. Prefeito Antônio França, fé e boas intenções são sempre bem-vindas, mas Pedreiras necessita urgentemente de mais eficiência, competência e "milagre em gestão"!

    ResponderExcluir
  8. Rumo 2020 kkkkk que piada, esse não vai tirar nem o restante do mandato kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Já era para ter entregado o cargo.
    Não sabe administrar, entrega pra quem sabe.

    ResponderExcluir
  10. O ministério publico divukgou hoje uma lista de es impossibilitas de realizar o carnaval 2018.... E agora???

    ResponderExcluir
  11. 1/3 dos municípios maranhenses com salários atrasados, isso é uma vergonha nacional e por essas e outras que o Maranhão é piada nacional, envergonhando todo maranhese apaixonado por esse estado rico de pessoas vivendo em situações de miserabilidade. Pedreiras nunca teve sorte com gestores imaginamos, sonhamos com a esperança que Antônio seria a mudança mais ele não conseguirá porque o momento e difícil e ele cercado de pessoas ambiciosas e descompromissadas vão decretar a falência financeira do município.

    ResponderExcluir