Compartilhe essa Notícia:

Notinha do domingo 
Neste domingo (28), em um sítio na Estiva, zona rural de São Luís, acontece uma confraternização da Família Lima, muitos são moradores do povoado Santo Antônio dos Vieras, município de Igarapé Grande. Seu Mundário e todos os familiares convidaram o prefeito Erlânio Xavier e seus assessores, para participar da confraternização. Em clima de carnaval, alegria, em um ambiente festivo e familiar, Erlânio Xavier, Rodrigo Paz e esse querido povo vão fechando parceria visando o bem de Igarapé Grande. 

"Pra mim é sempre uma alegria, uma honra, um motivo de satisfação participar de confraternização familiar, em especial, de família da nossa terra. Estamos nos divertindo, neste ambiente sadio e conversando bastante. Logo teremos boas novidades para nossa querida gente de Igarapé Grande", disse o prefeito. 

Confira fotos....





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Juliana e Ana Júlia Camilo tbm da família camilo

    ResponderExcluir
  2. TEMPORADA DE CAÇA AOS POBRES. URNAS ELETRÔNICAS TRABALHANDO A TODO VAPOR E MALAS DE DINHEIRO PARA COMPRAR OS MISERÁVEIS NÃO VAI FALTAR . AFINAL OS PARASITAS FAZEM DE TUDO PARA SE MANTER NO PODER . VENDEM ATÉ A ALMA.

    ResponderExcluir
  3. O Prefeito Erlanio Xavier tem se mostrado um otimo amigo para todos, e nao precisa comprar ninguem pra ganhar eleiçao ele tem feito naquela cidade oque ninguem nunca havia feito.

    Parabens Prefeito
    Agora com apoio total da Familia Sousa Lima e Silva

    Ass.. Driely Sousa

    ResponderExcluir