Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Jailson - esse é o cara!!!
O prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto, além de um excelente administrador, exímio líder político, também é um homem inteligente, diria, esperto! Não é à toa que é um dos prefeitos mais bem aprovados do Maranhão.

Uma prova da inteligência ou esperteza do gestor municipal limacampense é a reconstrução do Palácio Municipal. Acredito que o prefeito Jailson já poderia ter terminado a obra ‘num piscar de olhos.’ Recursos, estrutura e competência para isso ele tem de sobra.
Palácio Municipal de Lima Campos em reforma a 10 dias da inauguração 
O novo centro administrativo poderia ter sido concluído em dezembro de 2017, mas ficaria funcionando e quando fosse inaugurá-lo agora, no dia 15 de janeiro, como parte da programação de aniversário de 56 anos de Lima Campos, o povo já estaria saturado. “Mas ele já não foi inaugurado em dezembro, porque já tá até funcionando?” questionariam.

Então, nada melhor que, inteligentemente, atrasar as obras, deixá-la em ‘banho maria’, tudo em etapas... Hoje são as lajotas, depois será as instalações elétricas, em seguida, a pintura. Tudo ao seu tempo!!! Isso gera expectativa e cresce o interesse pela importante, estupenda inauguração no coração da cidade. “Será que o prefeito e sua equipe vão conseguir inaugurar o Palácio Municipal, que tem até elevador, no dia em que se comemora o aniversário da cidade?”  Ora, senão! 

O Palácio Municipal de Lima Campos é uma belezura. Vai concorrer com o Centro Administrativo de Trizidela do Vale, reformado, ampliado e reinaugurado pelo prefeito Fred Maia, no último dia 10 de novembro, ocasião do aniversário daquele município.  Quem será o mais bonito da região? Hoje é o de Trizidela do Vale, mas o de Lima Campos será inaugurado em meados deste mês...
Centro Administrativo da Prefeitura de Trizidela do Vale 
O Palácio Municipal de Lima Campos, ainda em obras, já chama atenção pela sua imponência e beleza. O prédio foi totalmente reformado; telhado, parte elétrica, forros, paredes, vidros, computadores modernos, móveis, em fim, tudo novo! O Palácio contará com estacionamento privativo e seguro, salas climatizadas, elevador moderno, câmeras de segurança espalhadas em todo palácio, detalhes modernos e sofisticados na iluminação, entre muitas outras melhorias.
Palácio Municipal de Lima Campos  em obras 
Em fim, o Palácio Municipal será mais uma marca do segundo mandato do prefeito Jailson e motivo de orgulho para o povo limacampense.

O prefeito Jailson pretende inaugurar a nova sede do governo municipal no próximo dia 15, às 9h00. E vamos aguardar que Palácio do Poder Público de Lima Campos seja inaugurado para satisfazer a expectativa da população com mais uma obra com a marca do prefeito Jailson de qualidade.  
Palácio Municipal de Lima Campos - dependências internas 


Programação de aniversário de Lima Campos em continua...





Com informações e fotos de Marcos Limma 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Carlinhos, o homem é extraordinário, é espetacular

    ResponderExcluir
  2. Prefeitos que não estão fazendo nada tome como exemplo...

    ResponderExcluir
  3. O nosso prefeito não é esperto ,ele é trabalhador mesmo,quer o melhor por nosso povo e uma Cidade linda e organizada.

    ResponderExcluir
  4. Nosso prefeito sempre está fazendo o melhor para Lima Campos e melhor prefeito que Lima Campos já teve e ele vai fica na história de lima campos parabéns Jailson

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o prefeito Jailson, hoje em Pedreiras, ele estava na JR Construção, ao meio dia e meia, comprando um monte de coisas bonitas, vidros, pia, só coisas bonitas, acho que é pra obra do palácio.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao prefeito Jailson, uma grande obra, parabéns ao povo de Lima Campos.

    ResponderExcluir
  7. Só Pedreiras que não tem sorte!! Além de não haver nenhuma obra em andamento as que têm prejudicaram a população. Os funcionários sem receber seus salários e passando necessidade! Prefeito Jailson aconselhe seu colega Antonio França, que o povo é em primeiro lugar!!!! Ensine a arte de administrar pra vê se ele aprende alguma coisa.

    ResponderExcluir
  8. O prefeito de Capinzal até tentou reformar o prédio da prefeitura que se encontra parada mais achou melhor gastar o dinheiro comprando automóveis e imóveis... Lamentável

    ResponderExcluir
  9. Esse prefeito é só capa. Bonito por fora e podre por dentro. Triste quem se engana com esse giletão.

    ResponderExcluir
  10. Não conheço esse prefeito ! Mais ando muito Nesse Brasil e sinceramente no MA umas das cidades mais organizadas q eu conheço é Lima Campos . Lugar bonito e limpo. Acho q os únicos prefeitos q trabalham no MA é do de Lima Campos e Bacabal . Q apesar de ter sido afastado do cargo por várias vezes já fez muita diferença com um ano só de trabalho . Parabéns pelo desempenho senhores prefeitos !

    ResponderExcluir
  11. Parece que o povo de Lima Campos está hipnotizado por obras de embelezamento. O Governo gasta rios de dinheiro para construir o mais belo palácio da região, mas, qual o benefício que esse palácio trás para os mais necessitados. Penso que uma sociedade que ainda não paga salários dignos aos seus professores,tem pessoas morando em casebres de palha sem saneamento, tem uma população de desempregados vivendo majoritariamente de beneficios sociais e aposentadorias, cujos jovens têm que procurar outros lugares se querem se desenvolver, NÃO tem direito de fazer essas megaconstruções para satisfazer o ego do governante de plantão. MAs o povo está sendo apenas uma manada, fica satisfeito e é só agradecimentos ao governo que lhes proporciona o circo (uma festa de arromba com atrações nacionais, também pagos com dinheiro de quem? do próprio povo.

    ResponderExcluir
  12. Palácio que como bem deixa claro o blogueiro, será para satisfação do ego do prefeito? Pergunte ao povo do Supapinho, Morada Nova, Bom Jesus, São Domingos, Nova Salvação, se tem alguma relevância para eles este 'palácio'... O povo vive em estado de pobreza extrema e este senhor... Bom gestor? Vai construir palácio? Porque não se aplicou estes milhões da construção do Palácio em algo realmente relevante para a cidade? O senhor pode me mostrar o que tem sido feito pela educação? Eu andava diariamente 3 km a pé para estudar, ou pedia carona... Tem homens e mulheres honradas nesta cidade que não merecem os gestores do mal que os governa... Os vereadores são praticamente os mesmos, há anos... Os secretários todos de um grupo privilegiado. Vamos mudar Isao? Coloquem vossos nomes para concorrer e expurgá os mesmos que há muito tempo vem roubando nosso povo.

    ResponderExcluir