Compartilhe essa Notícia:


Serão quatro dias de folia

O Prefeito Laércio Arruda, pois fim aos boatos e confirmou a realização do Carnaval  em Lago da Pedra, que acontecerá  no Centro Cultural Souzinha Catingueiro.
O prefeito já esteve reunindo com o presidente da Fundação Municipal de Cultura e Juventude, Mateus Fialho, que é o responsável pela organização para tratar da programação dos quatro dias de folia.
Nos próximos dias será feita a divulgação de toda  programação do Carnaval da Gente 2018, que como acontece todos os anos, atrairá  muitos foliões.


O anúncio encerra o boato propagado por pessoas ligadas a oposição que espalharam inverdades, afirmando que Laércio Arruda cancelou a festividade para investir em outros setores no município. As informações fakes acabaram repercutidas em blogs da região e de São Luís, porém, foram desmentidas pela prefeitura. O Carnaval da Gente, ano 2018, está garantido em Lago da Pedra. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Boa noite!!queremos saúde,segurança e paz.eita Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Se ele fizesse o que diz na mensagem que falaram que era mentira ele seria um ótimo prefeito e um exemplo. Mais preferem três dias de festa e queimar o dinheiro que tá muito necessitam em outros setores críticos. Triste.. Vamos pular o Carnaval e depois...

    ResponderExcluir
  3. Prefeito hoje já é 18,cadê nosso dinheiro?

    ResponderExcluir
  4. Se esse dinheiro fosse pra saúde seria melhor pra toda população

    ResponderExcluir
  5. Deve se garantir pagamento em dia e não Carnaval, pois sem o dinheiro como vão fazer? Gastar o que não se Tem?? Ai vem um povinho fanático porque tem um contrato e fica querendo tampar o sol com a peneira furada. Tá bom é de criarem vergonha na cara e entender que Prefeito e vereador tem que trabalhar em prol da população e fazer o melhor para a mesma e não para eles.

    ResponderExcluir
  6. Esse é um dos Prefeitos que trabalha Mais pelo povo de Lago da Pedra.Ta dw Parabéns Prefeito.

    ResponderExcluir
  7. Esse é um dos Prefeitos que trabalha Mais pelo povo de Lago da Pedra.Ta dw Parabéns Prefeito.

    ResponderExcluir