Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Séliton Miranda, vereadores, secretários municipais e um grande número de populares recepcionaram a comitiva do Governo do Estado para inaugurações e entregas de benefícios do Programa Mais IDH no sábado (20). 
O Dia D em São Raimundo do Doca Bezerra 
A solenidade oficial começou na Escola Governador Jackson Lago, ocasião onde foram entregues kits de Irrigações, kits esportivos e entrega de títulos de propriedade de terras pelo ITERMA.

O prefeito Séliton Miranda agradeceu a parceria com o Governo do Estado.

“Estou muito feliz com esta parceria, quem ganha é a população de São Raimundo do Doca Bezerra. Hoje estamos fazendo entregas de diversas ações importantes e em breve teremos muito mais em São Raimundo”, garantiu o prefeito.

Após a solenidade na Escola Governador Jackson Lago, as comitivas se dirigiram para fazer a inauguração do CRAS da cidade. O novo prédio do Centro de Referência da Assistência Social apresenta uma estrutura de qualidade para atender a população com conforto.
Novo prédio do CRAS de São Raimundo do Doca Bezerra
Após inauguração do CRAS, as comitivas realizaram uma visita ao prédio da cozinha comunitária que será inaugurada em breve.

Entre os visitantes que participaram dos atos oficiais do Dia D do Mais IDH em São Raimundo do Doca Bezerra, estavam o Secretário da Indústria e Comércio do Maranhão Simplício Araújo; presidente do ITERMA João  Lídio; Deputado Estadual Fábio Macêdo e Secretário de Estado de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry. 
Confira dezenas de fotos em continua...



















































Fotos Inácio 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários