Compartilhe essa Notícia:

A obra que vai depois do perímetro do município beneficia também dezenas de alunos bonlugarenses
 
A prefeita de Bom Lugar Luciene Costa, preocupada com o tráfego das estradas vicinais do município nessa época chuvosa que se aproxima, dá início às obras de recuperação das vicinais da zona Rural.

O primeiro pontapé inicial do ano foi na estrada entre o povoado Centro dos Teles ao povoado Brejinho Município de Bacabal. Devido o lamaçal e crateras causadas pelas chuvas é uma ária que fica com difícil acesso nessa época, e a Prefeita Luciene Costa não mediu esforços para a recuperação e prevenção dos danos nesse trecho, afinal além de obviamente beneficiar a todos a obra melhora o acesso à 100 (cem) alunos do povoado Centro dos Teles estudantes em Brejinho.
Continua...

O vereador Valdo Jacó residente e representante da comunidade do povoado centro dos teles falou do benefício à vicinal até Brejinho, e disse que é uma belíssima atitude por parte do governo Luciene Costa. O vereador falou a nossa equipe de reportagem que no ano passado 2017 passou 14 dias sem poder trafegar, e ficou sem poder realizar o seu trabalho de rotina que é prestar serviço ao povo de sua comunidade. E disse que agora estão todos felizes, pois espera que com a aplicação do matérial e abaloamento desse trecho da vicinal possamos ter acesso de bom trafego durante inverno e verão.

E nesta quarta-feira (10) será restaurada a vicinal do povoado Centro dos Farias ao povoado Porção comprido.



Fonte: Bom Lugar Informa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Bota piçarra em uns lugares e outros não. . Aí falam que recupera a estrada toda.....kkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rogério Costa, por se mudar pra Bacabal, assim os bestas de Bacabal vou lhe conhecer melhor.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos convida o prefeito/a de Bom Lugar pra ir comer uma galinha caipira no povoado Pau Seco e adjacências num dia chuva pra ele/a conhecer nosso sofrimento. Pois desde que o município foi emancipado, nunca nenhum prefeito colocou uma pá de barro naquela estrada. Sem contar a ponte no Rio Cigano. Estamos esquecidos do poder público naquela região.

    ResponderExcluir
  4. Pitbull cadê o décimo terceiro dos funcionários de bom lugar?

    ResponderExcluir
  5. As estradas de Bom Lugar estão em uma situação difícil, muitos recursos federais repassado para o Município, tendo como objeto a recuperação. Infelizmente a grana está sendo desviada.

    ResponderExcluir
  6. Quero saber mesmo e do asfalto do palmeiral

    ResponderExcluir
  7. Porquer o asfalto, da estrada; que liga Paulo Ramos a Vitorino Freire,nunca saiu? Só 18 km, esses políticos da região são muito fracos!

    ResponderExcluir
  8. Kkkk esse Pit Bull é duro, quando faz algum próximo de bom lugar é pra favorecer o povo de Bacabal, tamos juntos

    ResponderExcluir
  9. Povo de bom lugar são doidos é por dinheiro, Rogério tá certo mesmo, aqui não tiver dinheiro não tem voto, nem adianta fazer nada

    ResponderExcluir
  10. Só q o vereador aí comeu foi 40 mil, tá de bolso cheio, passou o Natal de boa,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu só pode ter vontade de ser vereador. Chupa um pipo

      Excluir
    2. tu é muito xeleleu anonimo besta. kkkkkk

      Excluir
    3. Besta é tu invejoso. Chupa um pipo pra te se consolar. E entende vc tem que aceitar os 11 vereadores atuais até o final do mandato.

      Excluir
    4. Besta é tu invejoso. Chupa um pipo pra te se consolar. E entende vc tem que aceitar os 11 vereadores atuais até o final do mandato.

      Excluir
    5. Cadê o asfalto isso aí não adianta fazer porque na época da chuva volta todos os buracos, e ele não fez mas que a obrigação dele, mas ainda tá faltando asfaltar.

      Excluir
  11. Isso aí não vai resolver o problema, só foi um remendo, na época da chuva vai voltar tudo outra vez, cadê o asfalto, Prefeito faça o serviço por completo, não pela metade para tapa os buracos.

    ResponderExcluir