Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Esperantinópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), distribuiu esta semana kits com enxoval para mães e bebês cadastrados nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.

O prefeito Aluisinho do Posto, primeira – dama Cristina e a secretária de Assistência Social Simone Carneiro, juntamente com a equipe da SEMAS, estiveram entregando Kits de enxoval para as mães esperantinopenses.

Na ocasião, o prefeito Aluisinho do Posto falou sobre o trabalho da assistência social em sua gestão. “A assistência social é a porta de entrada do serviço público para as pessoas humildes e que mais precisam de apoio. Este trabalho, realizado pela secretária Simone é um serviço que estamos fazendo desde o inicio de nossa gestão, entregando os kits as mães que irão ter os seus bebês. Fico muito feliz em ouvir delas que estão sendo bem atendidas no hospital e nos postos de saúde. Já foram 100 mães que receberam Kits de enxoval”, disse.
 
Simone Carneiro falou da alegria em contribuir com a realização do sonho das mamães e ressaltou que os Kits foram adquiridos com recursos próprios do município.

“Fico super feliz ao ver o sorriso estampado no rosto de cada grávida e, ao mesmo tempo, realizada em saber que, de alguma forma estamos ajudando e contribuindo para a realização de sonho dessas futuras mamães. Quero acrescentar também que a compra desses enxovais é feita com recursos próprios. Tanto nossa primeira-dama  Cristina, quanto nosso gestor Aluísio, não medem esforços para garantir que as grávidas do BOLSA FAMILIA sejam contempladas,” ressaltou a Secretária.

Confira fotos 
Mais Fotos em Continua...




























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Olha como ele é fraco olha a diferença jailson concluindo grandes obras ele entregando enxoval kkkkkkk ó homem fraco só coisinhas fracas que ele pública kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk cara esse prefeito de esperantinopolis é fraco mesmo olha a obra que ele executa isso ai até a minha mãe já FEZ com recurso próprio

    ResponderExcluir
  3. Esperantinopolis não tem esportes há muito tempo onde está esse dinheiro na saúde, educação ou estradas vamos apurar isso direito heim quando tem alguma competição no município o pessoal faz a famosa vaquinha então tem desvios na área é só acompanhar pra entender

    ResponderExcluir
  4. Vamos fazer o prefeito trabalhar nem que seja na marra assim é que não pode ficar

    ResponderExcluir