Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de São José dos Basílios, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e TV Município, comunica que estão abertas as inscrições para o TORNEIO DE FÉRIAS DE FUTSAL. Os interessados poderão participar da competição na categoria Masculino. As inscrições irão até a próxima quarta-feira, 24 de Janeiro, e as vagas são limitadas.

O secretário municipal de Esporte, Toinho do Hostinha, está confiante e agradeceu o apoio da Administração Municipal, que não mede esforços para a área esportiva na cidade. “Iremos começar o torneio de férias de Futsal, uma renovação num campeonato que estava adormecido. E Este ano e, graças ao apoio do prefeito Farinha Paé, o campeonato finalmente irá acontecer”, comentou.
Continua...

As inscrições podem ser feitas diretamente na Secretaria Municipal de Esportes, localizada na prefeitura municipal. Mais informações, pelo telefones (99) 98413-3495, (99) 98452-7033.

Após o término das inscrições, será realizado um congresso técnico, para elaboração de tabela de jogos posteriormente. O local e horário do congresso ainda está sendo definido.

Assessoria de Comunicação
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Carlinhos divulga uma reportagem de um jornal sério

    https://oimparcial.com.br/noticias/2018/01/dino-cumpre-92-das-promessas-de-campanha-aponta-levantamento/

    ResponderExcluir
  2. https://oimparcial.com.br/noticias/2018/01/dino-cumpre-92-das-promessas-de-campanha-aponta-levantamento/

    ResponderExcluir
  3. Esse asfalto é um dever e obrigação dos políticos fazerem afinal são eles que estão com a maquina na mão chega de enrolar o povo

    ResponderExcluir