Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de São Roberto do Maranhão publicou na edição do último dia 25, no Diário Oficial do Maranhão, o edital da licitação para contratação de empresa para administrar o carnaval naquele município. O que chama atenção é que o pregão está marcado para o próximo dia 6 de fevereiro, ou seja, 4 dias antes da festa. 
Dará tempo para organizar alguma coisa em apenas 4 dias, contratar boas atrações para alegar o sofrido povo sãorobertense? 

O edital saiu tarde e o pregão também. Pense numa administração desorganizada é essa do prefeito Mundinho do Luisão!!! Aliás, não deveria sequer ser intitulada "administração", mas "desorganização."


Os municípios vizinhos de São Raimundo do Doca Bezerra e Esperantinópolis já divulgaram a programação de aniversário.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira

    ResponderExcluir
  2. ÔBA. contratar empresa é com o prefeito cascaria mesmo. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Será verdade isso que está sendo divulgado, esses documentos são originais mesmos?

    ResponderExcluir
  4. Não creio em tal façanha.

    ResponderExcluir
  5. A listagem do TCE, é uma bosta mesmo, enquanto o Tribunal de Contas do Maranhão, manda proibir que a Prefeitura de Sâo Roberto, não faça Carnaval, por motivo dos salarios dos servidores da Prefeitura estarem atrasados e defasados, aí vem o Prefeito e manda fazer uma licitação cujo prazo final do processo, se dará em menos de 72 horas para começar a festa e além de não atenderem a determinação do TCE, ainda assim, realizam um pregão às pressas não se sabe lá como vão retirar o dinheiro, uma vez que dizem estarem "lisos" sem dinheiro para pagar os funcionários.
    Tapa na cara do TCE e tapa na cara do Ministério Público e tapa na cara dos servidores públicos. Carnaval é festa do povo, mas deve ser feita quando pode.

    ResponderExcluir
  6. QUEM VAI BANCAR A O PAGAMENTO DAS BANDAS, DA FESTA E DOS PAREDÕES? EIS A PERGUNTA QUE NÃO SE PODE CALAR.
    O DR. XILON JUNIOR, AINDA VAI TER CONHECIMENTO DISSO E VAI APLICAR A LEI QUE ESTÁ ACIMA DO PREFEITO E NÃO ABAIXO DOS PÉS DEL.
    PAGUE OS FUNCIONÁRIOS E SE SOBRAR DINHEIRO, FAÇA A FESTA, MAS SÓ EM ESTÁ ATRASADO DESDE O COMEÇO, JÁ MOSTRA QUE NÃO DEVERIA FAZER A FESTA DO CARNAVAL POIS DINHEIRO NÃO CAI DO CÉU NÃO, O QUE CAI DO CÉU É CHUVA.

    ResponderExcluir
  7. Não tem como entender essa administração em São Roberto, ora! ora! bagunçada desde o inicio, salários atrasados, teço de ferias não pagos, reajuste do piso dos professores negado, abono, não pago até o momento e fornecedores cobrando o Prefeito, contas atrasadas, nada feito com recursos próprios do município e povo zangado, agora já tem dinheiro para pagar festas de carnaval, como entender isso?

    ResponderExcluir
  8. O blogueiro, estaria a serviço da oposição em São Roberto? quando diz que a administração aqui, deveria ser chamada de "DESORGANIZAÇÃO"? ou realmente estaria sendo assim mesmo o governo do Prefeito Mundinho?

    ResponderExcluir