Compartilhe essa Notícia:

 
A Prefeitura de Lago da Pedra em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura Familiar -SAF,  fez a entrega de sementes de arroz e milho para famílias que vivem da agricultura familiar.

A solenidade da entrega de sementes aconteceu no auditório da prefeitura na manhã deste sábado (06). O vice-prefeito Rodrigo Neto, que representou o prefeito Laércio Arruda, ressaltou a importância da parceria com o Governo do Estado, para a implementação, de programas voltados para o fortalecimento da agricultura do município, o que também foi enfatizado pelos vereadores Professor Nascimento e Marcão, que também presentes à entrega de sementes.
Continua...

Além do Secretário Municipal de Agricultura Isaque Meireles, a solenidade contou com a presença do Secretário Municipal Tesouro , Erivaldo Arruda, da Chefe de Gabinete, Ana Carvalho, do Secretário Adjunto de Saúde, Raimundo Machado, do  representante da Cáritas Brasileira, Antônio Aguiar e  do representante da Associação Comercial, Cirilo Arruda e dos agricultores, que receberam mais de 6 mil toneladas de sementes.






Ascom Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários