Compartilhe essa Notícia:


Com o objetivo de discutir proposições para de metas do Plano Municipal de Educação, a Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação do Município de Igarapé Grande realizou nos dias 24 e 25 Dezembro de 2018, na Igreja Batista Nacional a II Conferência Municipal de Educação com o tema “A Consolidação do Sistema Nacional de Educação (SNE) e o Plano Nacional de Educação (PNE): monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à Educação de qualidade Social, Pública, gratuita e laica".

A Conferência foi realizada pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação, com Palestra Plenária com Professor Especialista Nazeldo Cruz. Essa Conferência Municipal de Educação teve como objetivo contribuir para a construção da Política Nacional de Educação. Foram discutidos eixos temáticos que apresentaram concepções e problemáticas, e em seguida foram apresentadas propostas para discussão.

Continua...

Contou com ampla participação de todos os profissionais da educação, comunidade escolar. Estiveram presentes o Secretário Municipal de Educação João Evangelista, Secretário Adjunto Ronnes Danilson, Pastor Valderino Dantas  ( Assembleia de Deus), Vereadores Jesus Sampaio, Galego, Etelvina Sampaio, Secretários Municipais João Evangelista (Educação), Wabster Krause ( finanças), Plinio Filho (Governo), Raquel Evangelista (Saúde), Simone Bacarias (Meio Ambiente).


 


Vereador Jesus Sampaio 




Secretário de Finanças Wabster Krause Representado o Prefeito Erlanio Xavier 

Secretário Municipal de Educação João Evangelista 
Cantora Gospel Natália Araújo


Secretário Adjunto de Educação Ronnes Danilson 






Palestrante: Professor Especialista Nazeldo Cruz



Secretário Municipal de Educação João Evangelista e o Secretário Adjunto Ronnes Danilson 





















Fonte: Igarapé Grande de todos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. VEM CÁ,QUANDO O GESTOR SE MANIFESTARÁ SOBRE NOSSO REAJUSTE?SERÁ SE MAIS UMA VEZ SE NEGARÁ DAR O VALOR DO REAJUSTE NACIONAL?E O SINDICATO,COMO SE POSICIONARÁ SOBRE O TEMA?

    ResponderExcluir
  2. A TEMPORADA DE CAÇA AOS POBRES COMEÇOU. CADA PESSOA TEM UM PREÇO E PODE TROCAR FAVORES. A ÚNICA CERTEZA É QUE QUEM GANHA SÃO OS PARASITAS DO DINHEIRO PÚBLICO. OS FAMOSOS PARASITAS POLITICOS. E A POPULAÇÃO CADA VEZ MAIS POBRE E SEM NOÇÃO. VAI COMEÇAR AS FAMOS INAGURAÇÕES E EVENTOS. TUDO PARA BENEFICIAR OS PARASITAS POLITICOS E ENROLAR OS TROUXAS DE PLANTÃO. POVO ABESTADO.

    ResponderExcluir
  3. Espero que a educação de nossa cidade melhore mesmo esse ano, pois se continuar como foi ano passado afunda de vez. Gestão fraca!

    ResponderExcluir
  4. O prefeito pode fazer o que quiser mas se continuar com essa equipe aí não vai fazer diferença nenhuma na educação, tudo do jeito que sempre foi, fracasso no aprendizado e idebe vergonhoso

    ResponderExcluir
  5. A educação de igarape grande vai de mal à pior. Triste ver o descaso com as crianças e jovens, com esse secretário aí não pode ter esperança de melhorar

    ResponderExcluir
  6. O que essa equipe aí tem a oferecer para educação???

    ResponderExcluir