Compartilhe essa Notícia:

Secretário de Obras de Igarapé Grande vai pra frente de trabalho e coloca a mão nas obras do município 
A Prefeitura de Igarapé Grande, na gestão do prefeito Erlânio Xavier, não cessa de promover benefícios para os moradores. Nesta semana realiza limpeza preventiva de galerias, esgotos e bueiros em vias do cento comercial, retirando o lixo que dificultava a escoação de água. O serviço está inserido no plano de ações da Secretaria de Obras, que vem executando esta e outras ações em toda cidade.

A limpeza correspondente da rua mais movimentada da cidade e centro comercial, começou nesta semana. Todo material responsável pelo entupimento de esgotos e ocasionador de alagamentos em época de chuva foi retirado. O secretário de Obras, Arlindo, acompanha de perto o trabalho, auxiliando os operários para o sucesso do serviço.  

“O trabalho faz parte das ações realizadas diariamente pela Prefeitura, visando à melhoria do funcionamento das redes de drenagem de águas pluviais em toda a cidade e inclui a recuperação, limpeza com retirada de entulho e colocação de tampa, no caso de obstrução”, comentou.
 
Os moradores estão satisfeitos com as ações da Prefeitura e não se esquecem de agradecer o prefeito.

“Parabéns ao Prefeito do Povo, Erlanio Xavier, pela a Ótima administração que vem realizando em Igarapé Grande, Juntamente com o Secretário de Obras Arlindo. Muitas Obras virão em 2018  Aguardem”, disse Fernando Macêdo.

Em tempos...
A Prefeitura solicita a colaboração da população e ressalta a importância de manter a cidade limpa, evitando descartar lixo em lugares incorretos. O munícipe, com isso, está contribuindo com a saúde e o bem-estar de todos.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários