Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Civil de Pedreiras, com apoio da Polícia Militar, prendeu Marcelo Augusto Feitosa.

Segundo a polícia, Marcelo, que já foi preso diversas vezes, é apontado como autor de vários assaltos a residências em bairros de Pedreiras. E ele é acusado de ter furtado, nesta semana passada, a residência, onde moram duas jovens, na Rua Projetada, Bairro do Engenho.

Ele e parte dos objetos furtados (TV e equipamento de internet) foram apresentados na delegacia, na última sexta-feira.

“Marcelo é vizinha das vítimas, elas chegaram em casa e viram que a residência tinha sido invadida e vários objetos tinham sido levados. Ele foi preso, os objetos recuperados; ele adentrou outra casa próxima para cometer furtos”, disse um investigador.

O caso ficou na responsabilidade do 2º DP de Pedreiras. Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado para a cela, onde permanecerá à disposição da Justiça.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Caro Blogueiro, quando o senhor forbpostar notícias procure se informar melhor e analise as informações se realmente são verídicas. Vc Disse que o jovem que tinha furtado a tv tinha sido preso várias vezes e isso não é verdade. Não sou contra a publicação da notícia. Mas penso que o senhor deve dizer a verdade e isso vc não fez, pois esta é a primeira vez que ele foi preso, e não várias vesez como você citou. As pessoas querem notícias veredadeiras,então fale a verdade.

    Sou o padastro dele, membro da familia e exijo que esse equivoco seja corrigido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu nojento
      Então você é responsável por este endividou envies de criticar o blogueiro cuide desse delinquente ou você apoia?

      Excluir
  2. Tanto faz roubar uma bicicleta ou um Banco, o artigo é o mesmo. Roubar 1,2,3 vezes tanto faz. O problema é o trauma que seu entiado causou as vítimas, se preocupe com elas e em "ensinar" seu enteado a ser homem. O errado é ele e se estivéssemos em um país sério, ele ia passar um bom tempo na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. É a famosa lei do Brasil, a sociedade pede justiça,a polícia faz o trabalho certo e aí? Vem a bendita justiça e solta ... Vai entender né

    ResponderExcluir