Compartilhe essa Notícia:

Por onde passa, Rogério Costa deixa claro que sua pré-candidatura está mantida

 

O empresário Rogério Costa “Pitbull” segue como um dos pré-candidatos mais cotados para deputado estadual nas eleições de 2018. A articulação política em torno de Pitbull teve crescimento substancial após ele mesmo dizer por onde passa que; “somente Deus o impedirá de ser candidato”.

Costa desmentiu boatos espalhados por membros da oposição de que estaria fora da disputa eleitoral que acontecerá em outubro desse ano. “Não procede. Estamos em completa ressonância com nossos apoiadores, e cada vez mais motivados. Seguimos determinados e à disposição da sociedade para levar nosso nome às convenções partidárias”, declarou Rogério Costa.

Rogério Pitbull e a equipe campeã, Centro de Pedreira.
Continua...

No último domingo (21), Rogério Costa esteve no município de Lago do Junco, na ocasião foi recebido pelos vereadores; Romildo Duart (Presidente da Câmara Municipal de Lago do Junco), e Pedro Neto. Costa recebeu as boas vindas também pelo ex-vice prefeito e ex-vereador de Lago do Junco, Juacir Vieira, pelo presidente do (PR) no município, José Turula, que também é líder político no Povoado São João da Mata, entre outras lideranças e populares de Lago do Junco.

Depois da calorosa recepção, Rogério Costa participou de um almoço especial servido aos amigos na residência do vereador Romildo Duart, em seguida prestigiou uma vaquejada no Povoado Fortaleza, zona rural de Lago do Junco.

Rogério Costa agradeceu a recepção da população juncoense, e deixou uma mensagem de esperança a toda a população. “Sinto-me mais do que nunca que estou no caminho certo, pois por onde tenho passado vejo o anseio e o desejo do povo de ter alguém que realmente os represente quando eles precisarem”, disse Pitbull.

Final da copa Amigos do Bentivi Araújo em Lago da Pedra.

Já por volta das 16h, Rogério Costa seguiu para a cidade de Lago da Pedra, onde participou do encerramento da Copa Amigos do Bentivi Araújo. Evento que reuniu 36 equipes de futebol, entre sede e zona rural de Lago da Pedra.

As equipes que disputaram a final foram as de Alto Alegre e Centro da Pedreira, ambas da zona rural do município. Depois de uma partida bastante difícil, o troféu de campeão ficou com a equipe do Centro da Pedreira, que venceu pelo placar de 1 a 0. O vice-campeonato ficou com a equipe do Alto Alegre.

Rogério Costa foi o escolhido para entregar os troféus de campeã e vice do campeonato. Em seu discurso, agradeceu o organizador do evento Bentivi Araújo e ao povo de Lago da Pedra, que vem mostrando um grande carinho e aceitação crescente em torno de seu nome como pré-candidato a deputado estadual.

“Parabéns ao amigo Bentivi Araújo pela organização deste que se tornará um evento tradicional na cidade e região. Agradeço ao povo de Lago da Pedra pelo carinho que sempre tem nos recebido, e por acreditar em nosso nome como pré-candidato a deputado estadual, podem sempre contar conosco”, disse Rogério Costa.
Rogério Pitbull ao lado do vereador e presidente da
 Câmara de Lago do Junco Romildo Duart.
Ex-vice prefeito de Lago do Junco, Juacir Vieira e Rogério Pitbull. 
Rogério Pitbull e o presidente do PR de Lago do Junco e líder político José Turula.





Fonte: Blog do Vanilson Rabelo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Ele tem que pagar é o décimo terceiro dos professores de bom lugar.

    ResponderExcluir
  2. Essa candidatura ta fada ao fracasso. Pet Bull não conseguirá nem registar candidatura. Se por acaso, tentar não terá condições suficientes para se eleger, se tirar votos suficientes não assume. Ele é ficha Suja!

    ResponderExcluir
  3. Pagar o décimo terceiro dos funcionários ele não quer esse "empresário do crime"...
    Sem contar que os contratados estão com o salário de novembro ainda sem receber ... Muita molecagem isso sim...

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos o presidente do PR em Lago do Junco é Romário Costa

    ResponderExcluir
  5. Meu deputado estadual Rogério Costa,o conhecido Rogério Pit bul

    ResponderExcluir
  6. TEMPORADA DE CAÇA AOS POBRES. ANO DE INAUGURAÇÃO. OS PARASITAS POLITICOS FAZEM DE TUDO PARA SE PERPETUAR NO PODER. E OS TROUXAS DA POPULAÇÃO AINDA CAI EM TANTAS MENTIRAS.

    ResponderExcluir
  7. Segunda-feira ele terá audiência em São José de Ribamar por assalto a banco, dia 29 agora. Confira isso Carlinho.

    ResponderExcluir
  8. O Pit Bull é empresário de quer mesmo nunca nem ouvi dizer q ele tem alguma empresa,algum comercio algo q possa indentificar ele como empresário paga o povo Pit Bull

    ResponderExcluir
  9. Agora ai é um apoio forte do presidente da câmara,ta mais queimado que roça no verão kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Vai nem pisar lá tem o dinheiro do município para livrar ele.

    ResponderExcluir
  11. Não pisar nem lá tem o dinheiro do município para livrar ele.

    ResponderExcluir
  12. Não pisa nem la tem o dinheiro do município para livrar ele.

    ResponderExcluir
  13. Coitado isso aí se entrar na Assembleia Legislativa tenho dó do povo do Maranhão, ele vai esquecer do povo igual esqueceu do povo de bom lugar Rogério e um cara prepotente arrogante que só pensa no Umbigo dele o resto que se exploda, Bom Lugar estaria bem melhor e sendo Governado justamente se a sua esposa estivesse a frente que é uma mulher totalmente diferente do seu esposo

    ResponderExcluir