Compartilhe essa Notícia:

Servidores municipais fizeram um protesto contra o atraso de salários na manhã desta quinta-feira (11) em frente à obra paralisada do Centro Comercial Popular, também conhecido como “Beco do Paraíba”, no centro da cidade de Pedreiras (MA).

Os servidores chegaram cedo ao local e levaram cartazes com críticas aos atrasos da administração em relação aos salários. Os funcionários entoaram uma refrão de protesto: “O povo que é liso”, em alusão a hit da campanha eleitoral que elegeu o atual prefeito Antônio França nas eleições de 2016: “O povo quer o liso!”
José Barreto - Praça Correa de Araújo 
Os manifestantes também seguiram a pé pela Avenida Rio Branco, principal avenida da cidade e fizeram ato na Praça Correa de Araújo. 
Mobilização na Avenida Rio Branco 
“Nosso protesto é para receber nossos salários em dia. Esse tem sido uma garantia que o prefeito tem falado em várias entrevistas, mas não tem cumprido. Ele chegou a prometer durante sua campanha que pagaria dentro do mês. Como exemplo, o salário de janeiro seria pago no final de janeiro, mas estamos reivindicando o mês de dezembro do ano passado que o prefeito está prometendo pagar ainda no final deste mês”, reclamou o servidor Francisco da Chagas.

Confira na reportagem da TV Rio Flores, canal 7 de Pedreiras. 

Avenida Rio Branco




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Barreto vc sabe me dizer se vai sair o asfalto do palmeiral? Responde aí

    ResponderExcluir
  2. Em Lago do Junco-MA a coisa anda feia.. Mês de Dezembro e terço de férias de 2017 dos servidores da educação, nunca foram pagos., demais funcionários também não receberam Dezembro!!

    ResponderExcluir
  3. https://luiscardoso.com.br/politica/2018/01/em-condicoes-menos-favoraveis-roseana-sarney-pode-perder-a-eleicao-pela-segunda-vez/

    ResponderExcluir
  4. E o do Maria Rita meu amigo do palmeiral vou lhe acompanhar você anda muito só

    ResponderExcluir
  5. O asfalto deve estar no plano de carga para poder aumentar a carreira, kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Manda triturar o teu chifre e o chifre do teu pai e transformar em asfalto e coloca no palmeiral seu corno!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tive vendo um materia sobre caligula imperador romano.1400 dias de terror o qual tebe um fim triste. Pocao de pedras 2920 dias de terror salários atrasados, perseguições, contragimentos, e entres outras coisas bizarras que todos sabem, mas como o imerador caligula o seu reinado teve um fim, e com esse ditador tambem nao vai ser diferente terá seu fim e pagará pelos seus atos. A historia dos dois sao parecidissiama. Caligula x cascaria.

    ResponderExcluir
  8. Esse prefeito de pedreiras ta mais perdido de cego em tiroteio

    ResponderExcluir
  9. Esse prefeito tem mais é que entregar a prefeitura e voltar a subir em poste, que é o q sabe.

    ResponderExcluir
  10. Povo de Pedreiras, mandam o prefeito de vocês vim pegar umas aulas de administração com o nosso prefeito de Lima Campos.

    ResponderExcluir
  11. Esse prefeito de pedreiras ta mais perdido de que cego em tiroteio

    ResponderExcluir