Compartilhe essa Notícia:

Dia D do Mais IDH
Em São Roberto do Maranhão inaugurações 
Entregas e inaugurações marcaram o dia D do programa Mais IDH nas cidades de São Raimundo do Doca Bezerra e São Roberto, durante este sábado  (20). O secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, que na ocasião representou o Governador Flávio Dino, destacou que o os trabalhos promovem dignidade e levam ações e serviços para cidades menos favorecidas.
Simplício Araújo, vereadora Gleiane e prefeito Séliton Miranda
Inauguração do CRAS
"O Governador Flávio Dino não tem medido esforço para elevar os índices em cidades com menor IDH. Essas entregas representam ferramentas para o progresso de municípios antes esquecidos, e que tem potencial para crescimento. Tudo isso, traz desenvolvimento e dignidade para quem mais precisa", afirmou.

Durante o evento foram entregues kits esportivos, de irrigação, sementes, além da oferta de serviços de saúde e inauguração do Centro de Assistência Social (CRAS).

A iniciativa faz parte do Plano Mais IDH, que tem a proposta de levar qualidade de vida para os municípios.

Em ambas as cidades, o evento foi realizado em parceria com as prefeituras. Participaram os prefeitos de São Raimundo do Doca Bezerra Seliton Miranda, o prefeito de São Roberto, Mundim, gestores da Secretaria Estadual de Assistência Social (Sedes) e de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão (AGERP). 
Mais fotos em continua...
São Roberto


Inauguração do CRAS de São Roberto 



São Raimundo do Doca Bezerra

Simplício Araújo, prefeito Séliton, secretários municipais e vereadores 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários