Compartilhe essa Notícia:

  
Em vídeo que começou a circular neste final de semana, o prefeito Erlânio Xavier, de Igarapé Grande (MA), faz um convite carinhoso dirigido a todos para participar do aniversário do município, que será comemorado nos dias 20 e 21 deste mês.  

“Olá amigos da nossa querida Igarapé Grande. É com muita satisfação e prazer que convido a todos para de mais uma comemoração da emancipação política da nossa querida Igarapé Grande. Estão todos convidados. Venham você e sua família, toda Igarapé Grande e toda região do Médio Mearim. Dias 20 e 21 de janeiro, com grandes atividades esportivas e culturais e grandes shows com Zequinha Ribeiro e Dorgival Dantas, dia 21. Igarapé Grande é de todos nós”, disse prefeito.

Confira no vídeo. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Sera que vai chegar o aniversario da nossa cidade que eu tanto amo e o prefeito n vai colocar agua madalena q ja ta com mais de mes s agua ...

    ResponderExcluir
  2. Vai chegar as eleições de 2020 e os mais beneficiados vão ser os que mais falaram do prefeito. Está fazendo um belissimo trabalho em IG, porém esqueceu quem lhe ajudou.

    ResponderExcluir