Compartilhe essa Notícia:


Ex-prefeito Xarim de Lima Campos fez o desafio com seu inseparável chapéu 
Neste domingo (28), o Balneário Península de Lima Campos foi mais uma vez uma excelente alternativa para as famílias que buscavam curtir um local agradável, com piscina, restaurante com frutos do mara, bebidas geladas e um clima de praia no ar.

Uma das atrações do balneário foi o desafio da corda bamba, organizado pelo empresário Carlão, empreendedor do local. "O casal que conseguir passar através a corda estendida sobre parte do açude, ganhará uma grade de cerveja e uma peixada completa, à moda da casa", explicou. 

Muita gente animada e disposta aceitou o desafio e tentaram passar pelas cordas durante todo o domingo, mas não conseguiram. Segundo Carlão, apenas um rapaz conseguiu vencer o desafio; uma jovem senhora, de Lima Campos, quase conseguiu, mas acabou desistindo há poucos metros da chegada.

E quem tentou várias vezes, conseguindo até se equilibrar bem foi o ex-prefeito Xarim. Ele leva jeito na corda bamba. Confira neste vídeo pra que lado o Xarim caiu. Foi o lado de lá ou o lado de cá? “O Xarim caiu do lado de lá”, afirmou a mulher dele.  


Vídeo com a travessia de Xarim
Confira mais fotos em continua...






Xarim, verga, mas não quebra




Outros que tentaram ....








Ótimas oportunidades para comprar motos você encontra na Mearim Motos



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. ele vai cair mesmo é do lado do Aristoteles pode esperar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Matéria mais besta, qnto foi q ele te deu Carlinhos pra tu fazer a fama dele? Nossa!! Essa matéria vai mudar a vida das pessoas!

    ResponderExcluir