Compartilhe essa Notícia:


Nova bancada para os vereadores 
Na manhã desta sexta-feira (16), a Câmara Municipal de Lago da Pedra volta com suas sessões após o recesso de final de ano. A primeira sessão de 2018 será marcada por inaugurações e homenagens. O presidente da casa, vereador Ananias Bezerra, vai entregar a nova bancada da câmara: mesas e cadeiras para os edis, e a nova mesa diretora. Também serão inaugurados o plenário: José Alves dos Santos (Vereador José Ponciano);  a galeria Francisco Sousa (Vereador Crediário); e a mesa diretora:  Raimundo Fonseca Pereira (Vereador Dico Fonseca). Confira fotos registradas pelo blogueiro Vilmar Ferreira.
Nova bancada da mesa diretora 

Galeria 
Mais fotos em continua...








Vereador Ananias Bezerra, conhecido como "seguro", o presidente da Casa resolveu gastar um pouquinho do milionário orçamento da Câmara Municipal de Lago da Pedra em benefício da comodidade dos colegas e da população que participar das sessões legislativas no município.  



  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Sem duvidas, para embolsar mais da metade do dinheiro que foi declarado na prestação de contas. Triste política de lago da pedra.

    ResponderExcluir
  2. Queria saber quando vão inaugurar a câmara de vereadores do Bairro do Planalto 🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o presidente comer mais dinheiro com reformas, todo presidente que entra inventa uma mino reforma, embolsa mais da metade do dinheiro, e o povo de lago da pedra continua sofrendo com mais e mais gestores sem compromisso.

      Excluir
  3. projeto que é bom pra cidade nada...mas com esses vereadores ai é dificil

    ResponderExcluir