Compartilhe essa Notícia:

Anfiteatro Dom Jacinto - foto registrada na madrugada de segunda-feira

Na madrugada de segunda-feira (12), no Anfiteatro Dom Jacinto (Corredor da Folia de Pedreiras), um adolescente sacou uma faca e desferiu três golpes contra o policial militar identificado como Tomas, lotado no 19ª BPM de Pedreiras. 

Após a tentativa de assassinato, em pleno carnaval, o menor fugiu. Os golpes atingiram de raspão a barriga do policial; ele foi socorrido e passa bem.

Equipes da PM saíram atrás do adolescente; ele acabou detido e agredido por populares. Com o menor foram encontrados frascos de substância conhecida como “Loló”. 

O adolescente foi conduzido e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, onde responderam pelos atos infracionais. Até o momento, essa foi a ocorrência mais grave registrada no carnaval de Pedreiras, nos três primeiros dias.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Vou te dizer amigos que vagabundo perdeu a noção do perigo

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus que a população fez o certo com esse meliante

    ResponderExcluir
  3. JÁ PENSOU SE FOSSE O CONTRÁRIO?
    O PM perderia tudo que tem. Mas o moleque jaja ta solto pra não perder um dia de carnaval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!esses adolescente ja saem p ruas com mal intenção...poderia ser qualquer um de nós no lugar do PM.falta de pea nesse moleque.

      Excluir
  4. Se fizer o procedimento certinho esse trombadinha nunca mais pula um carnaval e Tb nunca mais vai dar trabalho pra população

    ResponderExcluir
  5. Tem que corta as asas desse miserável e corta a cabeça dele e jogar no Mearim para amanhecer com a barriga cheia de piau para completar a maior idade no inferno ao lado do capeta.

    ResponderExcluir
  6. Me desculpa mais esse rapaz que fez isso não e adolescente e sim um marginal. Vai pra um festa dessa pra vender droga e matar pessoas inocentes.
    Se force o pm que atirasse nesse marginal, o título da notícia seria policial mata jovem em carnaval mais como foi o jovem que quase matou um pm pai de família o título foi esse aí 'adolescente desfere 3 facas em pm. Brincadeira isso não é um adolescente isso é um bandido essa é a expressão correta para uma pessoa dessas.

    ResponderExcluir
  7. cada dia que passa a situação fica mais seria, ja não temos mais segurança nas nossas casas e agora eles já estão enfrentando até a policia precisa se ser tomado alguma medidas para controlar esses adolescentes infratores

    ResponderExcluir
  8. Por isso que eu voto no Bolsonaro os dias desses marginais estão contados Bolsonaro presidente do Brasil em em 2018

    ResponderExcluir
  9. Por isso que eu voto no Bolsonaro os dias desses marginais estão contados Bolsonaro presidente do Brasil em em 2018

    ResponderExcluir
  10. Bandido agora é chamado de adolescente?

    ResponderExcluir
  11. Expresso minha solidariedade ao policial ferido em trabalho.
    Malandragem está perdendo a noção.
    Agora se o policial tivesse reagido e baleado o meliante, a sociedade estaria o criticando.
    Lamentavel

    ResponderExcluir
  12. Um absurdo essa proteção da sociedade a criminosos travestidos de menor de idade.

    Esses criminosos perderam a noção, enfrentam quem eles deveriam ter respeito, aparados por uma legislação que coloca a polícia em desvantagem.

    Um absurdo!

    ResponderExcluir