Compartilhe essa Notícia:

Notinha Pitoresca 1
Adriana do João Pedro, vereadora de Bernardo do Mearim
A cidade de Pedreiras desempenha forte influência econômica e política nos municípios da nossa região; por sua vez, bons gestores municipais de outras cidades costumam ser cotados para administrar a “Princesa do Mearim”. Entre eles, se destacam Jaílson de Lima Campos, Eudina de Bernardo do Mearim e, principalmente, Fred Maia, de Trizidela do Vale.
Aniversário de Bernardo do Mearim - Inauguração de UBS, Adriana destaca as ações do governo de Eudina Costa 
Ocorre que pela primeira vez, uma vereadora de outro município também começa a ser cotada para mudar de reduto eleitoral para Pedreiras. Estamos falando de Adriana do João Pedro, vereadora de Bernardo do Mearim; o blog foi informado que uma grande parcela da população pedreirense,  talvez insatisfeita com atual legislatura, começa a observar com encantamento o trabalho da vereadora Adriana em terras bernadenses.

Olha, ela merece todas as atenções, não por se tratar de uma bonita jovem senhora, esposa de um empresário influente na cidade de Pedreiras, mas pelo trabalho social e cultural que realiza nas comunidades rurais da região, principalmente, com crianças; também pelo seu desempenho na Câmara Municipal Bernadense, pelo seu carisma, espontaneidade, firmeza e, acima de tudo, por ser natural de Pedreiras.

A vereadora Adriana do João Pedro tem feito um excelente mandato na Câmara de Bernardo e também daria uma excelente vereadora em Pedreiras.

Estou certo ou estou errado? Agora, quem disse que seus eleitores bernadenses vão permitir tal mudança de reduto? Ela é também cotada para suceder a prefeita Eudina, mas isso, é uma outra história...

Adriana Lima da Silva e Silva, 31 anos, natural de Pedreiras, em primeiro mandato, foi à vereadora mais bem votada de Bernardo do Mearim nas eleições de 2016 com 335 votos. Casada com o gerente geral da Camabel, João Pedro.
Mais fotos em Continua...

Nas festividades de aniversário de Bernardo do Mearim

Poço artesiano inaugurado no Baixão do Moacir 


Trabalho social e cultural com crianças da zona rural de Bernardo do Mearim 

Adriana ao lado do marido, João Pedro, no aniversário da amiga Silvana, em Bernardo do Mearim


Pedreirense tem carisma e vai longe

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Porque ela que candidata a prefeita em Bernardo do Mearim, mais sou um recado para ela Forasteiro aqui em Bernardo do Mearim não tem vez

    ResponderExcluir
  2. Ela daria uma ótima Prefeita tanto em Bernardo do mearim,como na cidade de Pedreiras!

    ResponderExcluir
  3. Merece todo o reconhecimento! Engajada sempre em buscar o melhor pra nossa regiao... esta de Parabens a nossa vereadora e futura prefeita de Bernardo do Mearim!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Adriana do João Pedro. Parabéns e que Deus continue abençoando sua gestão.

    ResponderExcluir
  5. Pelo trabalho, dignidade e simplicidade, merece e ser prefeita de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  6. Essa pessoa aí merece todos os elogios do mundo , um ser humano sem igual , um coração sem tamanho ... Conheço de perto e vejo todo seu amor , carinho e dedicação com que ajuda e trabalha pelo povo . Admiro , respeito e gosto muito por tudo que ela é , por tudo que representa . A humildade dela , o carisma , a satisfação em ajudar o próximo sem querer nada em troca é algo incrível ... No mundo em que vivemos hoje uma pessoa com as virtudes que a vereadora Adriana Sylva juntamente com seu esposo João Pedro teem é admirável . Uma mulher sábia e dedicada que tem mostrado aos bernardenses que tem compromisso e responsabilidade pelo cargo á ela confiado . Parabéns minha vereadora , tenho orgulho de você e por ter sua amizade . Continue com essa garra e com o amor que tem por tudo que faz !

    ResponderExcluir
  7. É a Prefeita de Bernardo em 2020! Tem que mudar não, tem que ficar aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  8. EU VOTO EM ADRIANA ,EM PEDREIRAS SEREI CABO ELEITORAL DELA KKKK

    ResponderExcluir
  9. Excelente Pessoa e vereadora.

    ResponderExcluir
  10. Assino em baixo vamos eleger mais mulheres na eleição acho que a mudança será boa

    ResponderExcluir
  11. Eu apoio! Uma mulher que faz a diferença!

    ResponderExcluir
  12. Ela é uma ótima pessoa.

    ResponderExcluir
  13. É isso aí , tem que vim pra sua terra essa guerreira estar fazendo falta na camara de Pedreiras

    ResponderExcluir
  14. Pedreiras está precisando de alguém como você.

    ResponderExcluir
  15. Se for candidata já sabe, tem o meu voto!

    ResponderExcluir
  16. E o meu voto concerteza seria dela Adriana Sylva.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns vc merece todos os elogios ,continue Semp assim essa pessoa admirável que vc é merecedora lutadora e de muitas coquistas, vc e o seu João Pedro não mede esforços para ajuda as pessoas parabéns vc merece tenho orgulho de vc 👏

    ResponderExcluir
  18. Eu apoio essa idéia! Precisamos de mulheres corajosas e coragem ela tem de sobra!

    ResponderExcluir
  19. SÓ UM IDIOTA APOIA POLITICOS ATUAIS.
    A ÚNICA SAIDA PARA SE VIVER NO BRASIL COM DIGNIDADE É A INTERVENÇÃO CIVICA E OS MILITARES NO PODER.GENERAL MOURÃO PARA PRESIDENTE DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  20. Às vezes eu fico pensando e até mesmo indagado sob a forma que as pessoas vêem esses gestores de cidades pequenas com suas gestões singulares e medianas comandando cidades pequenas como Tresidela do Vale, Bernardo, Lima Campos e etc comandarem cidades pólos como Pedreiras, imaginem na retrocidade que pode ocorrer, Pedreiras precisa urgentemente de uma gestão acima da média não podemos comparar gestão de uma cidade regional como o dessas cidades citadas acima... e esta Vereadora citada o que de fato está fazendo e de tão relevante pra ser capa de blog??? Será que ela não faz o que realmente é pra fazer??? Ou está fazendo aquilo que é pra os demais fazerem e é apenas ela que faz?? Porque se for exatamente isso, não está fazendo nada além do que corresponder com a sociedade que lá a colocou. A verdade é que nós munícipes somos tão descrentes com esses pseudos gestores que quando um gestor municipal efetua o pagamento dos servidores nós já o tratamos como "Deuses Salvadores da Pátria" essa é a cara da Velha Política e ainda tem pessoas tão subdesenvolvidas que acreditam neste tipo de falsa impressão. Nenhum desses acima citados estao fazendo nada além daquilo que é pra fazerem ou estão?? me diz o que de tão relevantes e fora dos padrões mínimos estão fazendo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Numa das suas citações, vejo vc como uma pessoa preconceituosa, muitas palavras bonitas vc se perdeu.

      Excluir
    2. Numa das suas citações, vejo vc como uma pessoa preconceituosa, muitas palavras bonitas vc se perdeu.

      Excluir