Compartilhe essa Notícia:

 
Correios do Lago Junco foto enviada por leitor do blog hoje


A agência dos Correios de Lago do Junco (MA) foi novamente alvo de ladrões na madrugada de segunda-feira (19).  O crime foi constatado por moradores que saíram bem cedo para fazer caminhada e se depararam com as portas da agência escancarada e o cadeado serrado.




De acordo com as informações, os bandidos tiveram bastante tempo para realizarem a ação criminosa. Ainda viraram as câmeras de segurança.  Até as primeiras horas da manhã, a agência estava naquela situação, sem a presenca da polícia ou de funcionários. 



Ainda não temos informações sobre valores e produtos levados, e o paradeiro dos criminosos. Essa agência tem histórico de vários assaltos.



Como de costume, Agência dos Correios ficará fechada até a conclusão do trabalho de apuração do crime.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Olá bom dia,se essa é a agência, pelo que vejo é muito fraca , tava pedindo para ser arrombada, melhor não tem a agência vejo um barranco,tá na hora de construir um prédio para agência dos correios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem mesmo fazendo um prprédio com segurança máxima vai inibir as ações daqueles que vivem do crime. Me espanta vc dizer que merece ser assaltada por ser um prédio humilde, melhor seria se esses criminosos fossem punidos com rigores não acha?

      Excluir
  2. toma anônimo. essa foi no nariz

    ResponderExcluir
  3. toma anônimo. essa foi no nariz

    ResponderExcluir
  4. toma anônimo. essa foi no nariz

    ResponderExcluir
  5. Enquanto no carnaval era segurança pra todo lado, para garantir a propaganda na mídia, o patrimônio público dia a Deus dará. Isso é o preço que a população paga por eleger pessoas descompromissadas pelo bem da população.

    ResponderExcluir