Compartilhe essa Notícia:

Aluisinho do Posto 


No último dia 9, durante a solenidade de inauguração da reforma do Hospital Municipal Santa Marta, o prefeito Aluisinho do Posto (PCdoB) conversou com o titular do blog do Carlinhos sobre a polêmica do “asfalto” do Palmeiral.

Aluisinho revelou que está acompanhado a discussão de internautas em comentários de blogs e nas redes sociais, exigindo o asfaltamento daquela comunidade. O prefeito lembrou que recebeu o município de Esperantinópolis sem nenhuma comunidade rural asfaltada, porém, afirma que faz parte de seus planos de governo mudar essa triste realidade. Ele garante que ainda neste primeiro mandato vai asfaltar os povoados mais populosos do município.

“Eu garanto que até o dia 31 de dezembro de 2020, eu vou asfaltar, no mínimo, os povoados Palmeiral, Bom Princípio e Giquiri”, comentou.  

Aluisinho explicou que por conta dessa problemática, ele ainda escolheu o candidato a deputado federal que será apoiado por seu grupo político nas eleições deste ano.  

“Tenho conversado com vários deputados federais e tenho sido bem claro nessas conversas: nós vamos apoiar o candidato que trouxer o asfaltamento, pelo menos, para o Palmeiral”, avisou.

De todo modo, com apoio de parlamentar, governo do estado, governo federal ou não, Aluisinho disse que Esperantinópolis terá comunidades asfaltadas em seu governo, nem que para isso, ele banque do próprio bolso.

“Nem que eu tenha que bancar do meu próprio bolso, dispor do meu patrimônio, minha própria casa, mas eu asfalto essas comunidades ainda neste mandado”, afirmou.


Carlinhos e o prefeito Aluisinho conversam sobre a polêmica do asfaltamento do Palmeiral 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. Mas responda aí prefeito quando o asfalto do Palmeiral vai sair mesmo

    ResponderExcluir
  2. Parece que ouvir falar no asfalto do palmeiral

    ResponderExcluir
  3. Prefeito e a creche do jovitao onde e quando vai ser feita

    ResponderExcluir
  4. Este sim é Prefeito honrado, que mesmo na crise e com ou sem apoio politico diz asfaltar alguns povoados, que Deus lhe abençoe nesta empreitada, e, que cumpra as falas escritas aqui na matéria para calar a boca de poucos apaixonados pelo "foquitão" que nada fez, se não apenas desviar recursos, e não concluiu nada das promessas feitas em campanha, na realidade fez sim deu moral aos poucos puxas saco que tinha. Força Aluisinho estamos com VOCÊ.

    ResponderExcluir
  5. Esse asfalto vai sair esse ano ainda meu amigo blogueiro, pode anotar isso aí 🙏🏻

    ResponderExcluir
  6. MAIS AÍ MENTE. QUEM ENRICOU COM PROMESSAS FOI SÃO FRANCISCO. É MUITA DEMAGOGIA DE UM SUJEITO DESSES FALAR QUE VAI SE DISPOR DO SEU PATRIMONIO PRA ASFALTAR POVOADOS KKKKKKKKKKKK.. SÓ PODE SER PIADA. NASCI EM ESPERANTINÓPOLIS E O CRESCIMENTO DESSA CIDADE É COMO RABO DE ÉGUA SÓ CRESCE PRA BAIXO. NÃO TRABALHA PORQUE NÃO QUER TODO DIA 10,20,E 30 CAI O DINHEIRO CHOVENDO OU FAZENDO SOL. ENTRE NO PORTAL DA TRANSPARENCIA E VC VAI VER OS MILHÕES QUE JÁ ENTRARAM NESSA CIDADE E FOI DESVIADO. LAMENTO POR MEUS CONTERRANIOS QUE AINDA ESTÃO MORANDO AÍ.

    ResponderExcluir
  7. MAIS AÍ MENTE. QUEM ENRICOU COM PROMESSAS FOI SÃO FRANCISCO. É MUITA DEMAGOGIA DE UM SUJEITO DESSES FALAR QUE VAI SE DISPOR DO SEU PATRIMONIO PRA ASFALTAR POVOADOS KKKKKKKKKKKK.. SÓ PODE SER PIADA. NASCI EM ESPERANTINÓPOLIS E O CRESCIMENTO DESSA CIDADE É COMO RABO DE ÉGUA SÓ CRESCE PRA BAIXO. NÃO TRABALHA PORQUE NÃO QUER TODO DIA 10,20,E 30 CAI O DINHEIRO CHOVENDO OU FAZENDO SOL. ENTRE NO PORTAL DA TRANSPARENCIA E VC VAI VER OS MILHÕES QUE JÁ ENTRARAM NESSA CIDADE E FOI DESVIADO. LAMENTO POR MEUS CONTERRANEOS QUE AINDA ESTÃO MORANDO AÍ.

    ResponderExcluir
  8. Bom mesmo era fazer a estrada do povoado São José.... que e mais perto i no inverno os moradores ficam sem estrada....mostre que seu governo vai ter realmente mudança...

    ResponderExcluir
  9. Rapaz tu não fez nem a CRECHE quando veio o dinheiro do governo quanto mais tirar o dinheiro do próprio bolso para fazer asfalto kkkkkkkkkkkkk essa foi boa kkkkkkkkk e se com o apoio do estado e sem perseguição de ninguém não fizer pois pode entregar logo. não tem nenhum perseguidor que nem você para impedir que a obra seja feita.

    ResponderExcluir
  10. E a Creche vai ser feita tbm com o dinheo do seu proprio bolso?
    Ou o deputado Pedro Fernandes vai resolver com o Presidente Temer como você pediu a ele?

    ResponderExcluir
  11. Gostei de ver. Isso mostra aue voce tem compromisso.

    ResponderExcluir
  12. Se não fizer é porque não quer foquite junto com o louro deixaram o projeto pronto e o governador disse que só fazia se fosse via gostosa gás.

    ResponderExcluir
  13. vamos aguardar pra ver eu particulamente não acredito nesse prefeitinho chué e de promessas o povo desses povoados estão cheios na boca dos politicos o jiquiri já tem quatro camada de asfalto

    ResponderExcluir
  14. Meu prefeito vai coloca o asfauto.
    Meu prefeito é home serio.
    Meu prefeito sempre cumpre as coisa.
    Meu prefeito é o melhor.
    Meu prefeito é o cara.
    Meu prefeito ajuda o povo.
    Meu prefeito me ajuda.
    Meu prefeito vai ganhar as eleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq vc num vai aprender a escrever asfauto kkkkkk se escrever asfalto burrinho do São Sebastião

      Excluir
  15. Moro em São José, votei nele e espero que ele faça a nossa estrada

    ResponderExcluir
  16. LEMBRANDO SEU PREFEITO QUE A MESMA ESSE PROJETO É DO SEU RAIMUNDO LOURO, E NÃO SEU VIU NUM VAI CHEGAR E MENTIR NO PALMEIRAL DIZENDO QUE É PROJETO DA ANA DO GÁS NÃO POR QUE TUDO MUNDO DO PALMEIRAL SABER DISSO, PQRQUE O GOVERNADOR NÃO LIBEROU POR QUESTÕES POLÍTICA VC SABE DISSO ESTAMOS DE OLHO.

    ResponderExcluir
  17. Esse ai é tão enrolado quanto o de poção só desvia os recursos públicos e inventa q ainda ñ entrou dinheiro pra pagar os funcionários. Pior q entra mais na conta dele. Pague o povo seus prefeito corruptos se satisfaça com o seu salário ñ engolem até a porcentagem do alimento dos professores q tem q fazer manifestação pra receber i ganham honestamente ñ seja perverso vcs estão aí pq o povo colocou. E agora eu lhe digo blogueiro publique tenha medo ñ pq no roubo do carro do vereador jhulio ñ foi publicada so pq a gente quer saber como se faz pra fuçar rico ligeiro sem ter emprego de nada

    ResponderExcluir
  18. Projeto o diabo é moleque mesmo o povo do Palmeiral é todos sabem q o dinheiro todo desse asfalto já veio no mandato do foquite e ele comeu todo fica a dúvida será q comeu so ou dividiu com o diabo louro vai saber ne afinal de contas se sabe tbm q no final do mandato os dois não andavam se cheirando muito bem hahaha.

    ResponderExcluir
  19. Algum politico venderia a própria casa para investir em obras públicas? Quem acredita nisso também acredita em mula sem cabeça.

    ResponderExcluir
  20. AINDA VOU VER GENTE ENGOLINDO O Q TA DIZENDO COMO VI GENTE Q DIZIA Q COMIA O ASFALTO SE O EX PREFEITO MARIO JORGE COLOCASE ASFALTO NAS RUAS DO S. SEBASTIAO BAIRRO Q O POVO ATE ENTAO CHAMAVAM DE 'buraco'É SO AGUARDAR CAMBADA E EU ESTAREI DE CAMAROTE NOS COMENTARIOS CARO BLOGUEIRO GUARDE ESSES COMENTARIOS MAIS ADIANTE VOU SAMBAR EM CADA UM HAHAHA VAMOS ENFRENTE PREFEITO ALUISINHO

    ResponderExcluir