Compartilhe essa Notícia:

Pedro, Aliusinho, Ana do Gás, Cristina, Risomar e Braqueara
Na manhã de sexta-feira (9), aconteceu a inauguração da reforma do Hospital Municipal Santa Marta, em Esperantinópolis (MA). Estavam presentes o prefeito Aluisinho; vice-prefeito Dr. Rogério; deputada estadual Ana do Gás; prefeita Mundinho de São Roberto; prefeita Eudina de Bernardo do Mearim, representante do governo do estado, vereadores, secretários, autoridades e muitos populares.

Durante os discursos protocolares, a polêmica maior ficou por conta da deputada Ana do Gás. Ao elogiar o prefeito e o secretário de Saúde, Dr. Fred, pela reforma do hospital, a parlamentar disse que ficou espantada com o hospital recebido pelo governo anterior, afirmou que a oposição nunca fica satisfeita com as boas essas ações de governo e criticou o ex-prefeito, por ser médico , mas durante sua festão deixou de reformar o Santa Marta.

“Ao visitar o hospital no ano passado, fiquei em estado de choque! Eu nunca pensei que Esperantinópolis tivesse um atendimento médico do qual eu me deparei, pelas condições de estrutura! Como esses pacientes eram tratados aí e nós tivemos um gestor médico”, discursava a parlamentar.

Veja o trecho do discurso. 
Mais em continua...






Mais 

Confira o discurso completo aqui.

Prefeitura inaugura reforma do Hospital Santa Marta em Esperantinópolis

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Pois ela se encontra em um estado de choque constante,pois o governo do seu esposo em santo Antônio dos Lopes foi um dos piores no período de 12/16, mesmo entrando muito recurso por conta do gás. Quem é essa mulher? pra criticar o governo do Dr. Raimundo! Qual foi o recurso que ela mandou pro povo da terra da esperança durante dois anos, ela ajudou o povo em que? Só tá ajudando agora pq está próximo das disputas eleitorais. Essa deputada fala muito e pouco faz pelo povo maranhense!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. O marido dela foi prefeito 8 anos em Santo Antônio dos Lopes e nunca teve coragem de reformar o hospital de nossa cidade. Aqui o povo não te quer mais Ana do Gás

      Excluir
  2. Ela tá certa o Dr. Foquite, como médico deveria ter feito essa reforma, mas não fez, só queria viver tomando carveja e brojando.

    ResponderExcluir
  3. Ficou feio pro Dr. Raimundinho. Bem feito quem mandou não reformar o hospital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Raimundinho fez muito mais do que isso aí no hospital. Fez uma grande reforma inclusive climatizou todo o hospital e trouxe equipamentos que nunca havia existido aqui. Vai babá assim lá longe e manda teu prefeito construir a creche que ele tá devendo

      Excluir
  4. Ana sem Gás agora vai ser Ana sem
    Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Falou só a verdade amigo.
    Ela só fala fazer que é bom nunca.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do Aluisinho executar esse projeto que era do ex-prefeito Henrique enquanto Assessor Especial da Saúde na gestão anterior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos aguardar ele executar o projeto da creche kkkk

      Excluir
  7. rimeira vez na História que vejo inauguração por parte de uma obra. Normalmente se inaugura quando a obra está completa e não quando uma simples garagem está pronta.
    Só em Carneiropolis mesmo kkkkkkkkkkkk E parte dos babões ainda acha que tá tudo certo por conta disso kkkkk Não está fazendo nada, aí para os deputados aparecerem inventam de inaugurar obras inacabadas kkkkkkkkkkk só quem é tapado que não enxerga isso

    ResponderExcluir
  8. Pergunta aos funcionários do hospital se receberam seus salários
    Carnaval liso
    O povo quer o liso o povo quer o liso

    ResponderExcluir
  9. Eita Ana gostosa dos infernos

    ResponderExcluir
  10. Esse é o discuso de despedida, acabou o gás

    ResponderExcluir
  11. Ana sem gás

    Agora será Ana sem votos

    Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Ana sem gás. Agora apareceu. Kkkkk só no inferno mesmo.

    ResponderExcluir
  13. SINTO MUITO, MAS QUEM FALOU QUE O EX PREFEITO NÃO REFORMOU O HOSPITAL DAQUI DE SANTO ANTONIODOS LOPES, É UM MENTIROSO (A)!!!! REFORMOU COM CERTEZA!! ALIÁS, FOI A PRIMEIRA COISA QUE ELE FEZ QUANDO ENTROU. AGORA SE TEM OS BABÕES AQUI E DE CARTEIRINHA, QUE NÃO QUEREM MAIS PERDER A MAMATA DE JEITO NENHUM ADULANDO ESTA GESTÃO, O EX PREFEITO NÃO TEM CULPA!!!!!

    ResponderExcluir
  14. a inaguração qui custo mais de 200 mil reais so foi feita a reforma da frente e de uma sala pra onde foi u resto do dinheiro usu secretario dele e u gero e u irmão e cunhado e as ruas estão com muitos Boraco ai venha essa ana do gas fala mal do dr Raimundim o povo queria mundaça i esta ai pra pior a estrada do palmeira mais uns dias so vai de jumento

    ResponderExcluir
  15. É louvável a atitude do prefeito aluizinho tentar dá um atendimento mais humanizado aos q procuram o hospital, é notório q, independentimente de ser parcial, teve uma melhora significativa p qm está na espera de um atendimento. mas,também, dizer q o foquite n fez nada é exagero,O Centro de saúde foi reformado e não apenas pintado, tiraram todo o rebolco foi climatizado,O mercado ;rodoviária e tem mas. É sem contar a ele teve uma das mais perceguidora oposição.

    ResponderExcluir
  16. Só pra refletir! Se o foquite n tivesse feito a Praça do mercado onde seria o Carnaval esse ano?????
    Pq na minha opinião n há lugar melhor p esses tipo de eventos do q la.

    ResponderExcluir