Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Fred Maia

Ele foi em busca de mais recursos para a saúde do município; e na próxima quarta-feira (21), recebe certificado de Honra ao Mérito em  
reconhecimento ao desenvolvimento de política públicas realizado pelo seu governo

O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, realizou uma das maiores festa de lava-pratos de carnaval do Maranhão, no último sábado (17); evento que durou até às 4 horas da madrugada, com a participação de artistas locais (Zequinha Ribeiro e Skema 5), e da maior banda de axé da Bahia, Chicabana,  superou todas as expectativas de público na cidade e gerou renda para muitas famílias.
Lava Pratos - Prefeito Fred Mai, deputado Vitor Mendes e o empresário Kaieno

Kiko Chicabana se apresenta pela primeira  vez em Trizidela do Vale - Lava Pratos 

A festa de Lava – Pratos que começou sábado à tarde, invadiu à noite e terminou às 4 horas da madrugada de domingo ; e nas primeiras horas da manhã de domingo, Fred Maia e o deputado federal Victor Mendes, que estava presente no evento de lava-pratos, embarcaram à Brasília.



“Estamos indo atrás de recursos para a saúde do município; apesar das dificuldades que os municípios do pai enfrentam, Trizidela do Vale tem dado um grande salto no que se diz respeito à saúde pública de qualidade para todos; isso é possível graças a essa firme parceria e contribuição do deputado federal Victor Mendes, que não tem deixado a desejar e tem feito o que pode para conseguir mais benefícios para a população trizidelense”, comentou o prefeito.

Certificado entre os melhores prefeitos do Maranhão

No retorno de Brasília, o prefeito Fred Maia receberá mais um grande reconhecimento, em nível estadual, pelo seu trabalho em Trizidela do Vale.

Na próxima quarta-feira, dia 21, no Hotel Brisamar em São Luís, Fred Maia receberá do Instituto de Avanço do maranhão, um certifificado de Honra ao Mérito; um reconhecimento do desenvolvimento de política públicas realizadas em Trizidela do Vale pelo seu governo.
 

“Mesmo diante de dificuldades, Fred Maia foi um dos poucos prefeitos que conseguiu se destacar entre os demais do Maranhão; o que devido a esse trabalho tem sido bem avaliado com mais de 64% de aprovação da sua administração”, informou Tony Maranhão, assessor de imprensa da Prefeitura de Trizidela do Vale.
_________________

Mais 



Milhares de pessoas se despedem do carnaval no Lava Pratos de Trizidela do Vale




Fred Maia é condecorado com Medalha Alferes Tiradentes
Em setembro de 2017, Fred Foi condecorado como um dos melhores prefeitos do Brasil pelo Instituto Tiradentes 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários