Compartilhe essa Notícia:


Veja no informe da Guarda Municipal 

A Secretaria Municipal de Segurança Pública de Lago da Pedra, na pessoa do Secretário Walman Oliveira de Sousa, vem através desta comunicar que,  a POLÍCIA MUNICIPAL - GCM em parceria com a POLÍCIA MILITAR – MA, irá intensificar as Blitz em diversos pontos da cidade, e em todas as saídas do município que dão acesso as demais cidades vizinhas, no período das Festividades do carnaval.

Com a finalidade de fiscalizar e coibir os condutores de motocicletas sem o uso do capacete, e a condução de motocicletas por menores; e outras irregularidades. “Essa prática já vem sendo constante pela as forças polícias, mais neste período de carnaval será intensificada com o objetivo de prevenir e reduzir índices de acidentes de trânsito, que muitos resultam conseqüentemente em mortes e seqüelas irreversíveis; por estarem conduzindo veículos automotores sem o uso dos equipamentos de segurança obrigatório, e sobre efeito de bebidas alcoólicas.

A iniciativa visa coibir essas praticas por condutores de carros e motocicletas, principalmente neste período das festividades carnavalescas que naturalmente os índices de infrações são maiores; E não será tolerado de forma alguma tais praticas.

Lago da Pedra – MA, 09 de fevereiro de 2018.

Walman Oliveira de Sousa
Secretário Municicipal de Segurança Publica

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários