Compartilhe essa Notícia:

Foliões do bloco passa em frente ao corredor da folia 
Poção de Pedras já foi palco de mega blocos, com claras conotações políticas, partidárias ou ideológicas, como o “Vamus V”, organizado pelo ex-prefeito Gildásio e o Bloco “Cascaré”, organizado pelo atual prefeito Cascaria. Apesar de contar com milhares de foliões, ambos foram extintos pelos seus idealizadores, quando a missão política de cada um deles cessou.

Este ano, foi à vez do Bloco “Amigos do Pinto Catingueiro” sair às ruas e tomar de conta do carnaval de Poção de Pedras, na segunda-feira (12). O bloco foi disparado o maior do carnaval poçãopedrense, levando pelos menos, cerca de 3 mil foliões; todos se divertiram com abadás, que curiosamente tinham a foto do empresário Pinto Catingueiro estampado.
Danielle, Pinto e professor Roberto 
O bloco “Amigos do Pinto Catingueiro” teve de tudo: carreata pela cidade (algo típico de períodos eleitorais), distribuição de milhares de latinha de cerveja, paredões com cantor ao vivo, foguetes, maisenas e muita alegria!!!

Pinto Catingueiro passou o dia em sua fazenda, recebendo visitas amigos de outras cidades, como o ex-vereador de Pedreiras Robert Lemos e o empresário e pré-candidato a deputado estadual Pedro Catingueiro. Por volta das 17h, ele deixou a propriedade, acompanhado de pelos menos 50 carros, em direção à concentração do bloco, na entrada da cidade, na Avenida Presidente Kenedy.  No local, o empresário foi abraçado e festejado pelos milhares de amigos.
Fazenda do Pinto Catingueiro: Blog do Carlinhos, blog do Carlos Barroso, Pedro Catingueiro, amigos e o anfitrião 
O bloco contou até com marchinha carnavalesca própria, festejando o nome do empresário, como o grande projeto para 2020.

O empresário distribuiu milhares de latinhas de cerveja, fazendo a festa para os foliões de seu bloco. O que chamou atenção foi quantidade pessoas ligadas aos dois grupos políticos de Poção de Pedras, oposição e situação vestindo o abadá do empresário Pinto Catingueiro. Confira nas fotos.
O bloco “Os Amigos de Pinto Catingueiro” deixou a concentração e seguiu por todo o percurso da Avenida Presidente Kenedy, passou em frente ao corredor da folia, mas não entrou; os foliões seguiram com muita alegria pela Rua Manoel Máximo, até encerrar em frente à prefeitura. Pinto Catingueiro estava radiante de felicidade. O bloco foi um sucesso e levou sua mensagem. “Eu sou o nome”, disse ele apontado para si e abraçando a todos.
Encerramento em frente a prefeitura 
O ex-prefeito Gildásio Angelo também prestigiou o maior bloco da cidade neste carnaval. No seu discurso, o empresário agradeceu a presença de todos, pediu para continuar brincando em paz e afirmou que o boco, que teve origem no “Bloco da Renata Catingueiro”, vai ficar mais forte a cada ano e será importante em seu projeto.

Pois é... Os blocos “Vamu V” amarelinho e o “Cascaré” verdinho, fizeram história em Poção de Pedras, agora é a vez do Bloco Amigos do Pinto Catingueiro escrever a sua história na política local.  
Empresário Pedro Catingueiro deu total apoio ao bloco
Professor Roberto, vereador de Poção de Pedras, elogiou o bloco e disse que o povo de Poção de Pedras precisa dá oportunidade para Pinto Catingueiro, porque é o melhor para o município.

“Meu amigo Carlinhos, do blog mais sério da região, de maior credibilidade, eu quero te dizer que o bloco do Pinto é um bloco dos amigos, é um bloco das pessoas que realmente amam Poção de Pedras. Eu falo como amigo, como amigo do Povo de Poção de Pedra, esse cidadão aqui, que hoje está trabalhando e ajudando o povo, nós temos que abrir o olho e ver e dá oportunidade para que o Pinto possa fazer mais pela população; e hoje, mais uma vez, digo: Pinto você é o melhor para Poção de Pedra. E meu muito obrigado”, disse o vereador. 
Depoimento do professor Roberto 
Mais de 300 fotos em continua...

Prévia do bloco na fazenda do empresário Pinto Catingueiro 










Carreata até a concentração 
































































Concentração do Bloco 





















































































Caminhão de cerveja 
























































































































O bloco passa em frente ao corredor da folia 















































































Encerramento em frente a Prefeitura 


















Música ao vivo 


Fartura de cerveja 










Após o encerramento, os foliões foram para o corredor da folia de Poção de Pedras 


















































Vídeos 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. esse pinto catingueiro faz isso ai cem tá na prefeitura imagina um homem desse como prefeito ficaria melhor ainda a alegria do povo

    ResponderExcluir
  2. E so ele ganhar, que isso Air acaba assim como o bloco de Gildásio e de Júnior cascaria.

    ResponderExcluir
  3. Idiota!!! Achas mesmo que o pinto continuará com tal bloco?cadê o bloco cascaré,ainda existe?Tem horas que acho que boa parte do povo daí é retardada.O povo daí vem fazer concurso em caxias?Voto Pinto!!

    ResponderExcluir
  4. O bloco dos amigos do pinto Catingueiro foi muito bom assim como tudo que ele faz é de primeira valeu Catingueiro 👋🏽👋🏽👋🏽👋🏽

    ResponderExcluir
  5. Vereador ROBERTO te decide rapaz. o que é que tu quer tirando fotos fotos com aquele vagabundo do cascaria cara. Eu votei no cascaria e não voto mais. E estava pensando em votar em vc.mas com essas atividades. Fica difícil.

    ResponderExcluir
  6. Verdade! E os vereadores do cascaria fiva criticando vc. Dizendo que vcs da oposição fala do cascaria e depois fica tirando fotos com ele.se dão valor meu irmão.

    ResponderExcluir
  7. Verdade! Eu só sou um eleitor. mas já mais falo com esse cascaria e já mais tirarei foto.esse cara não considera ninguém. Jackson do joâo do lidio.

    ResponderExcluir