Compartilhe essa Notícia:

A folia do Bloco “A Fazenda” voltou às ruas da cidade de Poção de Pedras nesta terça-feira (13/2), último dia de carnaval. Por volta das 14h, paredões já ecoavam as músicas que fizeram sucesso na folia momesca deste ano. A organização do bloco cumpriu o prometido e distribuiu 50 grades de cervejas para os foliões na concentração do bloco, na Avenida Israel Gonçalves, em frente o Bar “A Fazenda”, que deu nome ao bloco. Cerca de 500 foliões participaram do bloco e surpreendeu os organizadores, Marquines e Professor Rogério.

O bloco já tinha saído na sexta-feira (09/2), e voltou a reunir centenas de foliões na terça-feira de carnaval. A maioria estava com o abadá do bloco. “Mandamos fazer 450 abadás, mas foram todos vendidos. Então, mandamos confeccionar pulseiras que também dava direito a participar do bloco e das 50 grades de cerveja”, explicou Marquiones.
Gente de todas as idades, níveis sociais e grupos partidários participaram do bloco e brincaram unidos, descontraídos o último dia de carnaval. O empresário Pinto Catingueiro, familiares, vereador professor Roberto, prestigiaram o bloco.

“Pra mim foi o melhor bloco de Carnaval de Poção de Pedras”, afirmou Júnior, representante comercial.
Por volta das 19h, foliões do Bloco “A Fazenda” se deslocaram até o corredor da folia para festejar o início dos shows. A Banda Skema 5 de Pedreiras se apresentava no palco e anunciou o nome do bloco diversas vezes.

Foi à festa e o bloco “A Fazenda” teve uma participação destacada neste carnaval.

“Obrigado a todos que participaram e no carnaval do ano que vem tem mais”, agradeceu professor Rogério. 
Continua...

Vídeos 















































No Corredor da Folia do Carnaval Legal de Poção de Pedras 













































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Muito bom o bloco da fazenda gostei muito me diverti bastante

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos cadê as gostosas de porção

    ResponderExcluir
  3. Foi o melhor bloco,sem dúvidas,o open bar estava satisfatório, sempre a dispocisão dos foliões quando necessário.

    ResponderExcluir