Compartilhe essa Notícia:


Bloco contou com milhares de foliões na segunda-feira de folia.

O carnaval terminou, e o bloco “Os Gaviões” de São Raimundo do Doca Bezerra (MA) comemora a marca de ter sido o maior grupo na folia de 2018, nos municípios da nossa região. Na folia deste ano, o bloco são-raimundense, que está no seu sexto, levou mais milhares de foliões para brincar nas ruas da cidade.

A quantidade de foliões que saíram da Praça Central e invadiram a Avenida Francisco Moreno e o corredor da folia retrata o destaque numérico, e reflete também no tamanho da alegria demonstrada, por onde passou, durante o terceiro dia da Festa de Momo em São Raimundo do Doca Bezerra.

O bloco atraiu foliões de fora da cidade. Todos foram festejar ao som de paredões e dos shows de Thales Lessa e Gaviões do Forró.
 
“É um bloco de amigos, que cresceu ao longo dos anos e a expectativa de reunir ainda mais foliões no carnaval do próximo ano”, disse o prefeito Séliton Miranda, um dos idealizadores do bloco. 
Mais em continua...



Ex-prefeito Sérgio Miranda de Bom Lugar 










































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Como que é o maior bloco. se a cidade não tem cinco mil habitantes.

    ResponderExcluir
  2. Prs falar a verdade. Não ets nrm prs ser cidade. a vinte anos e não mudou nada. E ainda vrm gente de fora para ser prefeito. Brincadeira né!

    ResponderExcluir