Compartilhe essa Notícia:

Mayanna Gomes e Toca do Vale se apresentaram no carnaval de Lima Campos 

O carnaval de Lima Campos dessa vez se consolidou. A Prefeitura investiu na festa, boas atrações, passaram pelo palco montado na orla do açude e os quatro dias de festa atraiu muitos foliões de cidades vizinhas. A proposta foi de fazer um esquenta com bandas de peso e deu certo. Passaram pelo palco Gargamel, Farra de Mídia, Giullian Monte, Sambaceuma, Emoções Eletrizado, Mayanne Gomes e finalizou com o Rei Toca do Vale. É mole ou quer mais. 

O carnaval de Lima Campos contou com blocos, paredões espalhados pela cidade e pela Praça de Eventos. No domingo, teve Circo Elétrico fazendo o carnaval das crianças na orla do açude.
Excelente público nos quatro dias de festa 

Para a pedreirense Lorena Cutrim, que brincou no corredor da folia, o Carnaval de Lima Campos foi muito bom. “A organização estava legal. O que mais me chamou atenção foi a programação mais cedo, porque minha família, tanto adultos quanto as crianças, aproveitou bastante e deu pra voltar a tempo para participar do carnaval em minha cidade. Foi divertido e, o mais importante, em paz”, destaca.

A tranquilidade e a boa organização também foram apontadas pelo folião Jackson da Silva. Segundo ele, “o Carnaval estava bom para as crianças. Tinha muita segurança e não vi confusão. As músicas estavam boas”.
A Prefeitura proporcionou um carnaval seguro, organizado e estruturado 

O Carnaval de Lima Campos, organizado pela Prefeitura Municipal, na administração do prefeito Jaílson Fausto, por meio da Secretaria de Cultura (SEMUCIR), garantiu estrutura completa, conforto e segurança ao público. Além do policiamento reforçado, a festa contou com o apoio da Guarda Municipal. A festa também gerou renda para o comércio e para os moradores.
Mais fotos em continua...














Prefeito Jailson participou da festa 


Circo elétrico 




A juventude gostou da festa 



Segurança total no corredor da folia 


Fotos: Sidney - Ascom de Lima Campos 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários